sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

Comprinhas Ebay - Réplica MAC - Kit Pincéis Hello Kitty

Pessoas!!

Quando eu vi esse kit de pincéis no Ebay, não pensei duas vezes (como se quando eu gostasse de algo eu pensasse antes né...conta pra bonequinha!!)

  • Réplica Kit pincéis MAC Hello Kitty 



Comprei faz bastante tempo e só agora resolvi  mostrar pra vocês...tinha esquecidooo a foto....sorry...

Kit com 7 pincéis + estojinho fofo em courinho. Não, não é vagabond... Achei que seria bem Xing Ling, mas me surpreendi muito!!!


Eles são pincéis minis e muito fofos!!


Pincéis para face (em sequência): 
  1. 187SE Duo Fiber - Com cerdas bem branquinhas que depois tornam-se bem begezinhas! Para quem estiver curiosa, o Duo Fiber dizem que pode ser usado para pó, base ou blush. Você decide o que achar melhor. Usam mais para base líquida. Eu uso para pó, que espalhe muito melhor!

    Pincel extremamente macio esse Duo Fiber. Extremamente entendeu?!
  2. 190SE Base Líquida  
  3. 168SE Blush Chanfrado 


Pincéis menores (em sequência): 

  1. 219SE para sombra/ pincel lápis - Eu SÓ uso esse atualmente para marcar o bendito côncavo. Não sei se ele serve para isso, mas em mim, foi o que melhor me adaptei. Ele é bem durinho, se forçar, quase machuca a pálpebra. 
  2. 316SE para lábios - É um pincel bem "suave", desliza bem o batom....
  3. 194SE para corretivo - Muito macio! Eu primeiro coloco o corretivo com o pincel e depois espalho dando "batidinhas" com a esponja queijinho. Odeio botar mão em produtos...quase nojinho...neura de deixar a mão limpa sempre..TOC total...
  4. 266SE chanfrado - Perfeito para passar o delineador em gel. Eu geralmente não uso delineador, sempre acho que vou me borrar inteira pq não tenho mão firme, então substituo o delineador por uma sombra mais escurinha ou vibrante e passo em cima dos cílios. Gosto dele!



Detalhe do escrito em lilás com um charme único!



São os pincéis que mais utilizo. Gosto do tamanho. Gosto das cerdas macias. Gosto do escrito em lilás. Gosto da Hello Kitty.

Gostei. Recomendo. Provavelmente venderei na lojinha...:)

Bjo bjo

4 comentários:

  1. Ah o meu jogo desse chegou esses dias. Gostei bastante, principalmente pra levar pra viagem que eu passava trabalho de colocar todos os meus pincéis na Necessaire. =)

    ResponderExcluir
  2. São fofos não??? Tb já levei os meus qdo viajei...sao otimos para carregar nesse estojinhoo!!

    Bjo bjo

    ResponderExcluir
  3. Que LINDOS, amei!!!
    Tamanho perfeito para levar pra todo lado!!!

    ResponderExcluir
  4. Além de lindos Mari, são ótimooosss! De verdade! São muito bons!! :)

    ResponderExcluir