segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

Kit Capital Soleil + Gel Limpeza Profunda Normaderm Vichy

Fui na Farmácia Popular comprar remédio para meu pai, sem intenção nenhuma de ver dermocosméticos...JURO!!

Mas esse kit olhou pra mim! Ficou cara a cara comigo, e o atendente entre nós... Não tive nem como disfarçar a atração...

  • Kit Vichy com Capital Soleil  Toque seco FPS 30 ( Gel creme protetor solar facial com ação óleo reguladora) + Gel de limpeza profunda Normaderm


Fiquei com medo de perguntar o preço, sendo Vichy, mas criei coragem e fui na fé...


O Capital Soleil sozinho custava R$ 39,90 e o kit custou R$ 49,90. Não pensei duas vezes...


  • O Gel de Limpeza profunda é realmente power, achei muito parecido com o Gel de limpeza da Panvel, que é bem espesso igual. Não é aquele líquido ralinho, sabe... 

Estou usando ele depois de retirar a maquiagem, quando eu sinto necessidade de fazer aqueeeela limpeza do rosto! 


  • E o Capital Soleil eu não conhecia, até uma amiga, a Paula, que é gerente da Farmácia do Sesi lá do Santa Mônica (apareçam e comprem por lá!!), me contou que ela só usava esse protetor e adorava. 
Thanks pela dica Paula!! Gamei nele!


E um dos benefícios desse santo produtinho é o controle do brilho...


E é verdade verdadeira: o protetor é absorvido bem rápido no rosto, não fica nada melecado e nem grudento, além da sensação da pele fresca e matificada ser real!!


Adoro esses kits...sempre me ganham e nem precisa ser no cansaço...é sempre paixão à primeira vista mesmo...sou facinha facinha...

Bjo bjo

Nenhum comentário:

Postar um comentário