terça-feira, 10 de janeiro de 2012

Mary Kay - Mini Máscara Lash Love, Batom Sunny Citrus, Kit Pincéis para Viagens

Chegou caixa da Mary Kay...morri!! Pra variar, fico querendo tudo...mas ainda não posso....


Mas obviamente, fiquei com algo pro meu closet querido...

  • Kit pincéis para viagem - Edição Limitada! R$ 52,00

São lindos, fofos, além de muito, mas muito macios!



  • Pincel para pó facial/blush 
Já usei e realmente é o que falam por aí nos blogs. Tem blogueira famosa que só usa esse pincel da Mary Kay para blush, e olha que já vi que a mesma tem coleções da Sigma!



Cerdas muito, mas muito macias!

  • Pincel Delineador

  • Pincel para sombra 
Usei e tb fiquei apaixonada. Muito macio mesmo..não tem como falar ao contrário...amei...

Serve para aplicar e esfumar a sombra.


  • Pincel para Corretivo


Eles são pequenos, cabem na palma da mão, todos na cor vinho e com a logo da Mary Kay. Achei um bapho de chiquê benhê...


  • Batom Sunny Citrus - R$ 32,00


Esse batom estava em falta desde o lançamento e eu achei que nunca conseguiria conhecer a cor!


Eu adoro os batons da Mary Kay porque tem a cor exata do batom na tampa, em cima, e assim não precisa ser aberto para escolher. 

Odeio batom que vem com a tampa "tampando" a cor do batom e preciso abrir um por um e escolher a cor que quero usar...affff


É a cor do verão, que eu amo demais...É um coral bem vivo!



Pra mim, esse coral é mesmo um vermelho alaranjado...estou apaixonada...pena que não posso sair muito de casa (repouso do joelho por 3 semanas)....então fico passando para assistir novela mesmo....o que a ociosidade faz com a pessoa!! Affff


  • Mini Máscara para cílios Lash Love - Edição Limitada - R$ 29,00


Adorei esse lançamento! É pequenininho e dá para levar na necessaire da bolsa!

Abaixo a comparação entre o tamanho mini e o original (que custa R$ 51,00):

Essa foi a bendita máscara de cílios que muitas blogueiras e assinantes da Glossybox Beauty receberam em sua caixinha e eu não! :(

Essa é a máscara queridinha de todas no momento, em uma batalha com a Supermagnify da Avon. Ela é minha queridona ultimamente...


Apenas para comprovar, os pincéis das duas máscaras, mini e original, são idênticos. A diferença mesmo é só no tamanho do conteúdo que vem no tubinho!


A cada dia que passa fico mais encantada com a Mary Kay....juro que não imaginava que era uma marca com produtos com tanta qualidade...arrombaram!! :) 

Bjo bjo

2 comentários:

  1. Pedi algumas dessas máscara, mas uma veio vazia, semproduto dentro, mas entrei em contato com a Mary Kay e eles irão enviar n meu próximo pedido outra máscara. Esses pincéis são tudo de bom, amei também.

    ResponderExcluir
  2. Sil, nao acredito que isso aconteceu com voce...
    nunca aconteceu nada disso comigo, e é bem dificil eles errarem...mas como eles sao super corretos, vao te enviar sim!

    E os pincéis, sao os que eu mais vendo nos cursos de automaquiagem, pq eles são ótimoooossssssss mesmo!!!

    Sou apaixonada!

    Bjo Bjo

    ResponderExcluir