domingo, 8 de janeiro de 2012

Presentes de amiga - Parte II

Lembram da limpa que ajudei a fazer junto com minha amiga Carol? Aqui foi a primeira parte dos presentes...

Essa é a segunda parte dos presentinhos...está um páreo duro para saber qual leva eu gostei mais...


  • Kits Ekos da Natura + necessaire em formato de calcinha florida


  • Kit Banhos de Brasil - Sabonetes


  • Kit Colheita Açaí - Safra 2010



Veio creme para as mãos, óleo trifásico, creme hidratante corporal, todos em miniatura e de açaí.


  • ChapStick + Creme Nívea antiidade para mãos + Dr. Scholl fita adesiva anti-calo para colocar no sapato + Lápis de olhos Revlon ColorStay.

Essa fita adesiva é um must! Eu já uso há tempos em todos meus sapatos fechados. É uma fita almofadada que não deixa ficar com calo no calcanhar. Não vivo sem!


  • Máscara de cílios Splashproof Lash MAC
Quando ela me entregou esse rímel, palpitou o coração!

Eu não tinha nenhum rímel da MAC ainda!! E realmente, é tudo de maravilhoso como falam...quero mais....



  • Kit Sally Hansen Unha Francesinha + Redermic Yeux Eyes La Roche-Posay + Lancôme High Résolution Refill 3X + Creme mãos Lolita

O Redermic é para rugas e perda de firmeza na contorno dos olhos.

O Lancôme High Résolution serve para reduzir as olheiras e inchaço dos olhos, bem como reduz as rugas também. 


  • Nativa Spa Boticário Sabonete - Ervas
Cheirinho muiiiitoo gostoso de banho!



  • Laura Ashiley - Chinelo para levar para fazer o pé na pedicure! Assim não borra o esmalte colocando sapato ou sandália!

  • Serum Hidratante para mãos Lolita - Body Store 
Deixa a mão bem seca, mas achei com cheiro de massa de modelar de criança. É o bichoo (de bom!) mas o cheiro não é nada agradável....



Segunda leva perfeita de presentes hein...

Como já falei, adoro doações de amigas! Quem não quiser mais produtos, pode mandar que eu uso tudo!! Adoro provar novidades!!

Bjo bjo

Nenhum comentário:

Postar um comentário