domingo, 8 de janeiro de 2012

Presentes de amiga!

Organizar casa de amiga deu um resultado muiiitoo bom e inesperado!!

Uma grande amiga, a Carol, me pediu para ajudá-la na organização da casa dela no final do ano, já que sou personal organizer. 


Conseguimos fazer só os banheiros e metade do quarto dela, mas a limpa foi muito boa.


E não só ela se deu bem, como eu tb! Olha que coisas fofas e muito úteis que herdei dela... 

Nós duas somos muito parecidas e com mesmos gostos e quase as mesmas loucuras, como de comprar mto e com o tempo enjoar...eu faço doações e ela fez a dela pra mim! Ameiii...

  • Kit Hidratantes Victoria Secrets Miniatura


Ela bem sabia que há anos eu tenho desejo desse kit para deixar exposto na minha coleção de miniaturas...

Ela olhou pro kit, olhou pra mim e falou: leva, leva, sei que tu sonhas com isso...

Vai dizer que não é fofo demais? Fiquei admirando por horas...


  • Kit Miniaturas L'Occitane


  • Esse hidratante foi o melhor que experimentei esse ano...essa fragrância Fleur Chérie é gostosa demais!

É um cheiro adocicado de flor de laranjeira misturado com óleo de semente de uva para amaciar a pele. 

Conseguiram captar o porque que me apaixonei?

E com o gel de banho, já saio cheirosa do chuveiro...


  • Ruban D'Orange - Hidratante e sabonete líquido
Essa fragrância também é muito gostosa. Aliás, acho que até hoje eu só vi um cheiro ruim na L'Occitane, o de rosas, que é cheiro de "velha"...

Eu já conhecia o Ruban D'Orange de outras promoções..se não me engano, a Glossybox mandou uma amostra dessas...



  • Creme de mãos Karite
Quase não sou fascinada em creme de mãos, então quase não me apaixonei por esse..tem um cheirino bemm suave e gostoso...

Pena que já está quase acabando de tanto que uso..



  • Foaming Jelly Honey & Lemon
É um gel de banho que predomina o cheiro doce do mel. Quase não se percebe o cheirinho de limão.

É bemmmm forte o aroma...

  • Line Repair Chanel
Pensem na emoção de um creminho Chanel no meu rosto!!

Essa miniatura serve para ajudar nas linhas de expressão, mais conhecidas como as básicas ruguinhas de preocupação..


  • Diopti Calm Anti-Fadigue - Lierac Paris
Eu nunca tinha ouvido falar dessa marca, mas segundo minha amiga, é um tudo!



Esse creme é para área dos olhos, para tirar o ar de cansaço e fadiga debaixo dos olhos. Estou usando todos os dias e gostando...


  • Crème Radiance Lancôme
Esse eu tive que pedir ajuda ao tio google para saber pra que servia...

Pelo que entendi, é uma espuma bem suave, que precisa ser usado com rosto molhado e enxaguar depois, e que remove a maquiagem, inclusive a prova d'água e purifica a pele. 

Não testei ainda para tal função, apenas lavei o rosto com ele no banho e senti a pele bem lisinha...


  • Gloss Lancôme Juicy Tubes - Miracle

É um brilho labial chique benhê!



Enfim...não tinha como não amar uma herança chique dessas, ainda mais com tudo praticamente novo e sem uso..

Amiga, thanks! Vou fazer limpa na sua casa sempre! hahahahha

Aliás, essa é a primeira parte da limpa..porque foram dois dias e esses presentinhos foram do primeiro dia...

Aguardem a segunda parte!!

Bjo bjo

Nenhum comentário:

Postar um comentário