quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

Venda de Cosméticos + Maquiagens + Esmaltes + Sabonetes

Pessoas!

Comunico oficialmente que estou vendendo cosméticos, maquiagens, esmaltes, além dos sabonetes artesanais  da D. Helena, tudo PRONTA ENTREGA!!

Tenho multimarcas, e vendo apenas o que já utilizei e aprovei como consumidora.

São produtos Mary Kay, Yes!Cosmetics, Avon, Revlon, L'Oreal, Essence, Catrice, P2 (esses três últimos são alemães), NYX, L.A Colors, Lush, EOS, entre outros...


São produtos bem pontuais que estou vendendo, produtos que caíram no gosto da maioria das blogueiras e leitoras do país todo. 


Como muita gente ou não tem cartão internacional, ou o frete é alto demais para apenas um produto, ou simplesmente não gosta de fazer compras na internet, resolvi importar os produtos para ajudar a mulherada (e homens também).


E ledo engano quem acha que a estou colocando preços absurdos....muitooo pelo contrário...tenho pavor de comprar produtos superfaturados aqui no Brasil, tem gente que quer ter uma margem de lucro imensa, acho que não existe necessidade disso.


Lucro todo mundo precisa ter sim, porque estamos trabalhando para vender, isso é mais do que justo, mas sou a favor que seja cobrado o que é certo.

Vou até sua casa (em Florianópolis e região + Itapema+ Balneário) e abro minha imensa mala e mostro todos produtos, timtim por timtim, faço demostração de cada um, etc e tal. Dou várias dicas de como usar, o que fazer...
É só agendar comigo por email ou telefone!


Quero lhe ajudar a ficar mais bela ainda!! Conte comigo!! E o melhor de tudo, faço tudo isso com o maior prazer e no final das contas vira uma diversão só!

E logo logo estarei aceitando cartões de crédito e estamos abrindo uma lojinha virtual, para as tímidas que não gostam muito das visitas, hehehe!!


Bjo e já sabe, me recomende para suas amigas, irmã, mãe, cunhada!!

3 comentários:

  1. Os produtos que você está vendendo é só pra turma de Floripa ou você envia pra outros estados?? se sim teria como mandar lista com preços pro meu e-mail??
    Moro em Sampa
    meu e-mail é vannysouza@gmail.com

    ResponderExcluir
  2. Oii Va!!

    Estou abrindo uma lojinha na internet justamente para enviar a outros estados!!

    Só que o frete seria combinado a parte!!

    Acho que ate amanha estara tudo pronto no ar, ai te mando um email com tudo direitinho!!

    Obrigada pelo carinho!! Beijaoo

    ResponderExcluir
  3. Olá!

    Esse é um convite para uma grande oportunidade: fazer parte da equipe de Consultores Independentes Belcorp!

    Há 40 anos, a Belcorp desenvolve um amplo portfólio de produtos cosméticos de alta qualidade para milhões de mulheres latino-americanas.

    Agora, uma das companhias líderes em beleza na América Latina chegou ao Brasil e está desenvolvendo sua força de vendas para o mercado nacional!

    A Belcorp reúne 3 marcas de sucesso - L'Bel, Èsika e CyZone -, que possuem diferentes posicionamentos, atendendo a todos os perfis de consumidoras.

    Aproveite esta oportunidade única e faça parte da equipe de empreendedores Belcorp!

    Para saber mais sobre a companhia e como tornar-se um Consultor Belcorp, acesse o link abaixo e cadastre-se
    www.somosbelcorp.com.br/seja-um-consultor/?indicante=38935&utm_source=ferramentas&utm_medium=personal&utm_campaign=convite

    Não perca esta grande oportunidade de sucesso!

    ResponderExcluir