sábado, 11 de fevereiro de 2012

Amei muito a loja Amo muito!

Pessoas!

Deixa eu contar uma pra vocês....

Tempos atrás eu tinha visto esse site em alguns blogs, mas quando a Fê do Mimos Femininos postou as comprinhas dela no blog, recomendei à minha cunhada, ela comprou, adorou e aí sim criei coragem.

A belezinha que estou falando é o site Amo Muito, de bijous, acessórios, bolsas, mimos, etc e tal.


Dá para você pirar no site, principalmente se ama bijouteria! É muita peça linda de morrer!

Não me aguentei e mais uma vez abri minha caixinha no carro e tirei fotos lá mesmo...Deletei várias fotos tiradas enquanto marido passava no buraco ou fazia curva...affff!!


Amo esse tipo de cuidado que a loja tem, de embalar tudo com um mimo só, papel de seda, bem embaladinho....Olha que fofo:



Produtinhos comprados:


Embalagem da bijou muito fofa:


Fotos dos produtos individuais, direto do site:
  • Brinco Sinuoso - R$ 49


  • Colar para Lavar a Alma - R$ 42,90 
Já usei hoje e amei! Ele é com a corrente bem comprida! Tem sabão em pó dentro do vidrinho. Adorei!


  • Escapulário Sal Grosso e Canela Dourado - R$ 59




  • Pulseira de Corrente de Aros Dourado - R$ 39,90

  • Pulseira Trançada com Corrente Cinza - R$ 39,90 (não achei essa foto no site, deve estar em falta)

Pedido demorou 11 dias para chegar.

Achei que demorou demais para um site brasileiro. Veio por PAC, e a promessa era para 8 dias úteis...realmente levaram ao pé da letra.Tem pedido que vem da Europa e demora o mesmo tempo. 

Fora isso, já estou com produtos prontinhos no carrinho da loja para comprar novamente...ou seja, amei tudo!

E o melhor, eles fazem em x sem juros (como a minha foi acima de R$ 160, consegui fazer em 4x) e o frete foi grátis.

Quero mais!!!

Recomendado ao extremo!!

Bjo bjo


6 comentários:

  1. Tem muita coisa fofa nessa loja, né? E o cuidado é grande. Ah, o PAC é uma pela porcaria, nossos Correios são uma porcaria ¬¬' Tem que ter paciência, porque né. Linda sua comprinha *-*

    Beijos, Daay
    www.dayanebiassio.com

    ResponderExcluir
  2. Noooossa, "amei muito.com" as suas compras! rs
    Lá vou eu entrar no site pra ver as novidades..kkk
    A gente não consegue ficar quieta, né? rsrs
    Haja cartão de crédito!!!!!!!
    Beijosssss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fe...nem lembraaaa...estou pensando até em aumentar o limite de um dos meus cartoes!

      Esse site foi um achado do achado!

      Tenho uma lista enormeee na lista de desejosssss!!

      Quero tudooo

      Bjo bjo

      Excluir
  3. AMEI!!!!!!!! LINDOS! Já me deu vontade de comprar novamente! eu ainda elogiei o escapulário de sal grosso e nem me toquei que era da amo muito! :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lindos né Marina!!!

      É verdade..e eu nem me dei conta de te falar que era da Amo muito! hahahahah

      Bjoooo

      Excluir