quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

Blush Box Dezembro

Agora é oficial. DESISTI!

Não vai rolar mais Blush Box! Pelo menos comigo não vingou...e eu tentei hein..mais do que muita blogueira por aí...


 Prometeram mundos e fundos.... (aprenderam com os políticos aqui do Brasil)!!
Cartão informativo

Eles perdem bastante tempo embrulhando tudo, colocando lacinhos, e afins...

 Produtos fora das embalagens decorativas que fazem para tentar chamar a atenção...

  • Concentrado Capilar de manteiga de Karité - Marca Ivel - Tamanho normal de uma ampola hidratante.
Proporciona brilho e extra-hidratação.



  •  Hidrolizado de Colágeno Dermabel - Tamanho de uma ampola também.
Melhora a flexibilidade, maleabilidade e densidade dos fios, além de proporcionar mais brilho nos cabelos.

Para utilizar sem enxague. 



  • Máscara para cílios 3x Lash da Bside - Tamanho original


Tem 3 efeitos em uma única fórmula: alonga, dá volume aos cílios e curva. 

Rápida secagem, longa duração, é à prova d'água,  tem vitamina E e antioxidantes.

Fiquei curiosa com tantas promessas em um só produto... Veremos se é isso mesmo....

  •  Perfume Bologna - Essenze di Pozzi - amostra grátis

Fragrância moderna que combina notas frescas e amadeiradas, frutado amadeirado. 

Não adianta que não sei dizer para vocês do que o cheiro é parecido. Não sou boa de faro.....identificação não é comigo! Mas eu não gostei não...sou chata para perfume!!

  •  Mousse esfoliante Pimenta Rosa - Mato Doce - Amostra grátis


Tem manteiga e óleo vegetal.
O cheiro é bem agradável, pela primeira vez em algum produto desta marca. 

É para esfoliação profunda, dando brilho e maciez à pele. 


Pena que o potinho veio todo sujo ao redor....

  • Escova Facial - Belliz, presente extra da Blush Box - Tamanho normal.


Com cerdas de nylon, utiliza-se para remover as células mortas do rosto, sem machucar. 

Eu gosto dessa escova para esfoliar o rosto no banho junto com um pouco de esfoliante facial. 

Uso 1 ou 2 x por semana!
  • Espelho de bolsa Prada - Belliz - Tamanho normal


Um lado é espelho normal e outro com aumento. 

  • Esmalte Dermanail - Cor Intensa - Amostra grátis
É uma linha de esmaltes própria para quem tem alergia (como eu!) a esmaltes com tolueno. 

A cor é bem fofa, um lilás clarinho. 

Pena que tenho uma fila de espera de esmaltes para passar antes desse, mas fiquei com muita vontade!! Amei a cor!

Bem...teve uma diversidade grande de produtos, não posso negar, mas a maioria são amostras.

E também, são produtos tão baratinhos que eu mesma compro se estiver com vontade. 

Realmente não está valendo a pena, e mesmo curiosa do jeito que eu sou, deixarei de assinar essa caixinha surpresa (quase previsível!). 


Bjo bjo bjo

2 comentários:

  1. Ju,
    Eu desisti dessa marca no primeiro mês. Acho que eles tentam colocar muito "frufu", mas produto bom mesmo não tem.
    Achei tudo muito vagabundinho, que a gente encontra em qualquer farmácia - e paga menos!
    Estou na expectativa da Glambox. Mas Blushbox, eu tô FORA! rs
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Idem...eu tentei, achei q eles iriam melhorar, mas falta mtoo....

    Tens nocção de quanto chega a Glambox? Curiosíssima!!!

    Bjooo

    ResponderExcluir