domingo, 26 de fevereiro de 2012

Desculpas e Respostas!

Pessoas! 

Essa semana foi agitadíssima, e principalmente curta!! 

Primeiro foi o carnaval...


...que ao invés de preparar mil posts pra vocês, com todas as milhares de compras que fiz e até agora não consegui postar, pq sempre tem algo mais interessante no dia para postar, resolvi ir para praia (milagre!!) e descansar um pouco com marido e família (também tenho direito!!).


Depois foi uma alergia/gripe/resfriado, tudo junto e misturado, (entra e sai de ar condicionado x calorão) que me deixou quebrada.

Depois foi atendendo clientes e mais clientes! 


E hoje, foi um Curso de Automaquiagem que bombou muito, foi MARAAA!!


E quando tem curso, tenho que chegar em casa, rever estoque de produtos, fazer contabilidade ($$$$$), organizar tudo nas maletas, affff...ou seja, estou QUEBRADA! 

Por isso, peço desculpas a vocês, por não ter respondido nenhum comentário essa semana, não ter enviado valores de correio para quem está comprando produtos da lojinha, não respondi emails, etc e tal...


Mas eu PROMETO, que essa semana tudo se normalizará (espero eu!) e aí serei totalmente atenciosa com cada uma de vocês!!


E hoje tb não consigo postar mais nada, nenhuma resenha pra vocês dos produtinhos comprados, pq eu faço tudo com maior carinho e atenção, e não quero fazer nada nas "coxas"!

I'M SORRY!

Agradeço a compreensão de todas!!

Bjo bjo bjo

Nenhum comentário:

Postar um comentário