sábado, 25 de fevereiro de 2012

Páscoa chegou? Jáááá??

Tá. Eu não tinha pensando em Páscoa ainda, pelo menos até dar uma volta no supermercado pra comprar pão...

E juro que levei maior susto. Todas aquelas "coisas" de pendurar ovos estão prontas e algumas prateleiras já tem produtos, "conforme podemos visualizar abaixo na imagem". 

Não hesitei em colocar na cestinha quando enxerguei de longe esses produtinhos...Quase puxei da prateleira com minha super muleta biônica!

  • Coelhos, ovos, ovinhos, chocolatinhos.....

  • Caixa com ovinhos Talento - R$ 12,59 (comprei de presente pro marido!)


  • Coelhos de chocolate ao leite Garoto - R$ 3,59 (comprei pra mim. Os dois pra mim!)
Existe alguém que não goste???!!! É igual a papai noel de chocolate, a gente come e nem vê que acabou!

  • Ovo de Páscoa Garoto nº9 - R$ 4,39

  • Ovo de Páscoa (de plástico) Toblerone - R$ 25,99 (aiiii..doeu no cartão!)



Existem ocasiões que imagens falam mais que palavras. Servem essas abaixo?




E eu que achei que iria começar a comer menos depois de um carnaval recheado no apto de praia dos meus pais, como representa a foto abaixo. Chegamos e a bancada da cozinha estava assim:


Carnaval nos meus pais nunca mais! Enquanto todos gastam calorias pulando, a gente ganha caloria assim....

2 comentários:

  1. hahahaha! adorei! seus pais são o máximo! hahhaha! eu vi hoje esse ovo do toblerone, os outros que vc mostrou eu ainda não vi! e achei o de toblerone lindo, quero tanto xP eu comprei um da hello kitty que vem com uma caneca, hahahah. atos de consumismo total, haha :)


    Beijos!

    Ana
    www.minibureaux.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meus pais são o maximo para engordar qualquer ser humano, isso sim!

      Nem quero ver qdo comecarem a chegar ovos no supermercado!

      Excluir