segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

Presente da Elke - Kit Maquiagem

Pessoas!

Há mais ou menos 1 mês atrás, em um dos Cursos de Automaquiagem da Daniele Gill, tivemos a parceria da Elke, com a Fernanda (uma querida!), entregando a cada uma das alunas do curso, uma sacola com kit de maquiagem! 

Imaginem a felicidade de cada uma delas ganhando uma sacola com produtinhos novinhos para usar no curso que estavam começando a fazer!

Eu e a Dany ganhamos uma sacola mais recheada do que as alunas! É para quem pode meu amor, não para quem quer! hahahaha! 

Quase não gostamos de ganhar presentes, imaginem se for maquiagem!


Baba baby, baba!

  • Base líquida hidratante Oil Free FPS 20 - Cor 05 Translúcida


A base tem cheiro um pouco forte (pro meu gosto) e é bem líquida. 

Tive problemas para tirar a base do tubo. Por mais que eu batia o tubo na palma da mão, não saía nada de dentro. Tive que pegar com pincel. Não entendi o porque disso, pois ela é bemmmm líquida! Estranho.

Não usei a base, apenas testei na mão. Então não sei se ela dura dia inteiro, se realmente é Oil Free, etc e tal. 

  • Brilho Labial Transparente Frutal
Não uso gloss e como minha mãe ama, dei de presente pra ela. Então não sei dizer se é bom ou ruim. Ela não reclamou, então ponto positivo para Elke!


  • Corretivo em bastão 01 Natural


Não tive oportunidade de usar ainda, mas adianto a vocês que o cheiro é bem forte.

  • Batom 216 Encantada


É um rosa clarinho, quase um lilás, e a cor lembra o Saint Germain da MAC. 

Cintilancia zero nesse batom. 
  • Delineador Líquido para olhos 01 preto

Também não tive a oportunidade de usar, aliás, tive, porém esqueci em casa quando a Dany me maquiou para a festa de formatura do meu irmão. 
Tivemos que usar um da Natura, que é PÉSSIMO! Borrou toda maquiagem do meu olho esquerdo. Ela queria morrer! Não seca nunca esse delineador líquido da Natura! 

Mas voltando ao da Elke, o pincel dele é bem durinho e tem cheirinho agradável. 

  • Blush Moisaico 04 Natural


É um blush com duas cores (ahh, sério Juliana??!!) que misturando, fica lindo no rosto! 

Já usamos no dia do curso mesmo e foi um sucesso! 

  • Máscara para cílios Ultra Alongadora


Infelizmente também não usei ainda para dizer como ela é. Na realidade, esses produtos ficaram na minha maleta do curso escondidos e acabei me esquecendo de usar. Falha minha! 

  • Pó Facial Iluminador


Esse iluminador caiu no gosto da Dany, do meu e de todas as alunas que fizeram o curso nessa semana de presentões!

Todo mundo amou, porque ele ilumina muitoooo! 



E a embalagem é toda estilosa, bem moderninha! Só que não pode deixar esse iluminador dentro da bolsa, porque depois de aberto, ele vaza todo o pó e faz aquela cagança!
Experiência da própria representante da Elke.


E recomendamos abrir o lacre só até metade, para não desperdiçar produto!


  • Delineador de olhos preto


Coloquei de presente para mamãe também, porque ela estava sem lápis na necessaire de maquiagem dela. Nem cheguei a testar!




Assumo aqui, publicamente, que eu sempre vi a marca Elke nos supermercados e Lojas Americanas, com cara de desdém. Sempre via de canto de olho, nunca dei a mínima moral para marca, mas não por não gostar, e sim por escutar pessoas falando que era ruim, então eu não gastaria meu dinheiro querido com coisa que já sabia que era ruim.

Mas estou aqui e agora me retratando. A Elke me surpreendeu! Principalmente pelas embalagens, que falem bem ou falem mal, são elas que nos atraem primeiramente. É ali e naquela hora, da compra, que a embalagem tem que nos atrair, na hora do impulso!

O iluminador e o blush mosaico já são integrantes do meu kit de maquiagem no closet.

O problema maior da Elke é o cheiro forte das maquiagens. Melhoraram um pouco sim, mas ainda precisam melhorar mais. 

A marca tem um preço atrativo nas prateleiras e não é de se descartar totalmente não! Não tenham mais preconceito, por favor! 

Lógico que não podemos nunca comparar com marcas mais caras e internacionais, então sejam justas!

E logo logo teremos surpresa de sorteio da Elke aqui no blog! 

Ganhei uma sacolinha com produtos para sortear entre minhas leitoras! Aguardem que estou preparando sorteio!! Uhulllll!!

Bjo bjo

3 comentários:

  1. oiiii to seguindo e adorei o blog!!!!
    quanta coisa boa!!!
    serve p mim que AIIIIII USEI MEU CARTÃOOOO DE NOVO kkkk
    super beijo
    se puder visite meu blog!!!
    http://www.jolinoivas.blogspot.com/
    bjo!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vanessa! Seja bem vinda minha querida!

      Eu hoje usei muiiiitooo meu cartao!! Afff...depois mostro pra vcs!

      Ja visitei seu blog!

      Bjo bjo

      Excluir
  2. Nunca usei produtos da Elke mas já me interessei muito em comprar (agora não sei se são trios ou quartetos) as sombras. Tem amigas minhas que já usaram e disseram que são boas, que as combinações de cores tambémm são bem legais. E o bom é que dá pra encontrar em vários lugares né? Próxima saída com meu fiel cartão, vou levar junto algum produtinho e mostro la no blog, hahaha
    Beijooos
    Ah! Já viu o sorteio rolando lá no blog? Participa, concorre a uma bolsa feminina linda! + uma máscara redutora de volume da Vizcaya.
    gossipsalon.blogspot.com

    ResponderExcluir