domingo, 5 de fevereiro de 2012

Shampoo Anti-Resíduos ou Limpeza Profunda!

Pessoas!!

Até pouco tempo atrás eu não entendia nada sobre quase nada de produtos de beleza. Apenas comprava o que era lançamento, propaganda de tv, jornal, revista ou catálogo. 


Quando comecei a ler blogs, comecei a entender melhor para que servia cada produto, e aí sim comecei a fazer compras melhores!

E por isso, adoro ajudar vocês (pelo menos um pouquinho!) todos os dias, com meus aprendizados por ai.

Hora do shampoo anti-resíduos ou de limpeza profunda!

Você sabe pra que ele serve???
  • Indicado para limpeza do excesso de produtos químicos, leave-in, condicionador, reparador de pontas, e entre outros. Principalmente aqueles produtos que usamos e que não precisam ser "enxaguados" após o uso. 
"Os vestígios dos produtos químico nos cabelos, com o tempo, irão deixá-los sufocados e sem brilho podendo até mesmo provocar queda dos fios e descamação do couro cabeludo, e para removê-los com eficiência é preciso mais que um shampoo convencional e é onde o shampoo anti-resíduo é recomendado, ótimo para limpar profundamente os fios."



Esse shampoo deve ser usado pelo menos 1 (uma) vez por semana para quem:
  • Trabalha em ambientes engordurados, enfumaçados ou empoeirados;
  • Tem cabelo extremamente oleoso.
Usar a cada 15 (quinze) dias, para os demais casos, os normais da vida. EXCETO, quem tem cabelo extremamente seco, que deve ficar LONGE deste shampoo, para não tirar o brilho do cabelo.

E porque eu falei disso tudo hoje??

Para mostrar minha comprinha da semana, na Tay Cosméticos:

  • Multi Ação - Shampoo de Limpeza Profunda - Helcla - 500ml - R$ 13,98


Primeiro, notaram o valor do produto x tamanho do tubo??

O tubo é gigante, imenso, com apenas meio litro de shampoo dentro e mais barato que shampoo básico de supermercado.


É um shampoo sem sal, que remove as impurezas acumuladas (tudo o falei lá em cima), e pelo que falaram lá na loja, é marca usada por cabeleireiro. 

Não me contive e usei duas vezes na mesma semana o produto. É muiiiiitoooo bommm!!

Enquanto você lava o cabelo, já sente o cabelo limpo, lisinho, cheirosinho. 

Viciei. Sério, cabelo fica muito bom depois de você usar. E NÃO precisa usar condicionador depois! 

Gamei! Quero ver eu me controlar para não usá-lo dia sim, dia não!

Recomendo! 

Pra completar, um vídeo mostrando para vocês para que serve cada tipo de shampoo e como lavar bem seus cabelos, do canal do Youtube e blog Truques de Maquiagem:


Bjo bjo

7 comentários:

  1. Oi flor!
    Tá rolando um sorteio lá no blog!
    Espero sua inscrição...
    http://www.blogtudosobreunhas.blogspot.com/2012/02/sorteio-vult-cosmetica.html#comment-form
    Beijinhos.

    ResponderExcluir
  2. .. Amei a dica .. Pena que meu cabelinho e seco .. #uiaa
    Estou aproveitando todas aqui do Blog .. ;)

    Beijossss

    ResponderExcluir
  3. Que bom q estais gostando Mi!

    Pena q nao podes aproveitar a dica do shampoo neh...

    Bjo

    ResponderExcluir
  4. adoro essas dicas...
    obrigada pelo post viu!
    depois de uma visitinha no meu blog... =D

    http://stopminas.blogspot.com/


    Beijaoo ;**

    ResponderExcluir
  5. meu cabelo tem luzes... não uso esse shampoo pq penso que vai tirar as luzes mais rápido. será que posso usar sem medo?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Maisa querida....

      boa pergunta....

      acho que se o cabelo nao for mto seco, nao tem problema algum!!

      Boa sorte!!

      Excluir