quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

Spunch! Bebida de criança ou de gente grande??!!!

Pessoas! 

Alguém já conhecia Spunch???

Passeando pelo supermercado Angeloni, encontrei no corredor de bebidas de adultos, perto de sidras, essas garrafas LINDAS E FOFAS abaixo:
  • Spunch! das Princesas e da Turma do Mickey - Sabor Morango


Mas o que é um Spunch? 



Pois agora?! É bebida de adulto ou de criança? Ou pode ser de criança acima dos 20 anos?

Álcool não tem, e diz que tem suco natural...




Juro que achei que era um suco de caixinha de morango...Mas me enganei!!


É um pouco gasoso, com espuma..quando abre a tampa dá estouro igual a de champagne, e o gosto é de um champagne misturado com morango....Eu não gostei! Nem consegui tomar tudo!

É um refrigerante de morango sem aquele gás todo, porém mais azedinho....





Paguei R$ 9,95 cada garrafa e assumo que comprei mas por causa da embalagem...já peguei na prateleira pensando em usar para colocar água dentro e colocar na geladeira, bemmm linda!

Ahhhh, tinha garrafa dos Carros também, aquele desenho animado que menino adora!

Valeu a pena? Valeu! Mas apenas essas garrafas, mais nenhuma. Nem para brindar!

Vou é levar para minha mãe beber tudo e depois trago de volta! 

Bjo bjo

6 comentários:

  1. lindas as garrafas... infelizmente esse tipo de bebida costuma ser ruim msm. Um gosto estranho! rsss
    Mas a garrafa jah tah valendo!

    http://flashpop21.blogspot.com/

    bjusss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fofas Gabi!!!

      Que pena que o gosto nao é agradavel!!

      Mas valeuuu!!

      Bjooooo

      Excluir
  2. A garrafa é linda. Eu nunca tomei Spunch . rs

    http://pensamentosdasgirls.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Nossa, adorei! Mais pela embalagem também! Hahahah. Lindas pra deixar de decoração.


    Beijos,

    Ana Mora
    www.minibureaux.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Juli, no ano novo minha sobrinha que está grávida, comprou, para poder brindar com alguma coisa... rsrsrs
    Mas eu nem provei.... imaginei que deveria ser doce igual a refri que eu particularmente não gosto... Mas ela disse que era bom...
    Beijos

    ResponderExcluir