terça-feira, 13 de março de 2012

Caneta Hidratante para Cutícula - Comparação

Pessoas!

Um vício que adquiri ano passado por causa de algumas blogueiras...CANETA HIDRATANTE PARA CUTÍCULA.

Não vivo mais sem a bichinha!!! Se deixar, fico o dia inteiro passando caneta na unha! Nem sei se pode passar tanto como eu passo, mas passo!

Essa caneta, para quem não conhece, serve para hidratar a cutícula, deixando-a com aparência como se você tivesse saído do salão, além de inibir o crescimento da mesma. 

Eu tenho um problema sério de crescimento EXAGERADO de cutícula e pele na unha. Faço a unha na segunda, e na quarta já está tudo nascendo novamente. 

E essa caneta DIMINUI mesmo o crescimento da bendita cutícula! Pelo menos comigo o resultado foi ótimo. Até minha manicure comentou.

E quando eu vicio em um produto, já sabem né...preciso testar todas as marcas possíveis para descobrir qual meu FAVORITO.

Abaixo seguem todos os produtos que tenho, que testei. Por isso posso fazer comparação.

  • A primeira aquisição foi a Prime Cuticle, da UB Beauty  - R$ 39,00 (já com frete).
Caneta ótima, porém o valor é o mais salgado de todos. 

Tem Óleos Essenciais + Colágeno + Queratina + d-Pantenol.




  • Caneta Hidratante Cutícula Océane Femme - R$ 11,90
Caneta FEDIDA! Cheiro de mofo. Não gostei do pincel aplicador, deixa muito oleosa a cutícula. Saí muito produto.

 *Fotos asfilomenas.blogspot.com

  • OPI Cuticle Revitalizer Oil - Mango Oil - Presente da Priscila
Aplicador igual da Océane Femme. Sai bastante óleo. Mas o cheirinho é gostoso.






  • Nail Care Pencil Essence - R$ 28,00 (Vendas comigo!)
A ponta da caneta é durinha. É uma das minhas preferidas. Por isso que resolvi vender! 

Carrego ela na bolsa o tempo inteiro!



  • Cuticle Softener Pen - Aroma de Limão - R$ 28,00 (Vendas comigo!)
A número 1, minha favorita da favorita! 

Tem cheirinho de limão delicioso!! E hidrata horrores a cutícula! 


A caneta já vem com uma ponta para empurrar cutícula depois de hidratar. A ponta também é durinha.


  • Cera Nutritiva Unhas e Cutículas Granado - R$ 14,50
A cera da Granado é a mais conhecida entre a mulherada, primeiro pelo fácil acesso nas farmácias, e depois porque ganhou o Prêmio de Beleza Nova 2011. 

Mas vamos combinar que é bem nojentinha hein...É boa, é, mas para hidratar a noite, quando você for dormir. 

Tem que passar com os dedos, o que MELECA demais, e se você está com unha comprida, entra a cera inteira debaixo da unha...NÃO GOSTO. 

E para quem mora em locais quentes, o calor deixa a cera uma meleca só, quase líquida, bem ruim de passar.

Utilizo apenas para fazer hidratação profunda.

Então mulherada que gosta de ter as unhas bonitas, saudáveis, joguem-se em alguma delas!

Caso prefiram as canetas alemãs, como p2 e Essence, tenho para vender a pronta entrega. Custa R$ 28,00 qualquer uma delas. Entrego no país inteiro (frete pago pela cliente).

Bjo bjo

2 comentários:

  1. Dessas eu só usei a cerinha da Granado e achei muito bom, mas como vc disse, ela é melequenta! Fora que se vc fica sem usar ela endurece depois tem que ficar passando o dedo na bicha pra ela esquentar ARGH. hahaha


    Beijos!

    Ana
    www.minibureaux.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ana...as canetas nao tem comparacao com a cera da granado!

      Ela meleca demais...

      Se comprares uma caneta, verás o que é cuticula hidratada!!

      Bjoo

      Excluir