quarta-feira, 28 de março de 2012

Glossybox Style Dezembro 2011 - Atrasadérrima!

Há tempos queria falar sobre o ocorrido com vocês, mas esperei chegar minha caixa Glossybox para falar tudo de uma vez!

Na Glossybox Premium de novembro de 2011, recebi um vale compras no valor de R$ 50,00 para adquirir a Glossybox Style até final de dezembro, se não me engano. 

No dia 26 de dezembro de 2011, resolvi fazer meu pedido, uma sandália rasteirinha dourada.


Para quem não conheceu, pois acabei de descobrir que a Glossybox Style NÃO EXISTE mais, era uma assinatura no valor de R$ 99,00 mensais, para receber algum acessório, calçado, bolsa, de acordo com seu estilo. ACHOOO que era assim tá... já nem lembro mais!!

Aí veio minha primeira decepção com a Glossybox. Passou uma semana e nada. Duas semanas e nada. Quando completou 1 mês, entrei em contato com eles, dizendo que não havia recebido a caixa, e já tinham debitado o valor do meu cartão.

Me enviaram o seguinte email:

Olá , Juliana , 

Referente aos seus pedidos , ocorreu um erro na logística , e a entrega não conseguiu ser feita. Será reenviado e entregue em um prazo de até 20 dias úteis.

Estamos à disposição para maiores esclarecimentos. Caso haja algo que possamos fazer, por favor nos avise!

Att,

Seu Time GlossyBox" 


Tudo bem, aceitamos que uma empresa pode errar, consertar seu erro e ponto final....Ahhhhhh tá! Bem ingênua você, Juliana.

Início de fevereiro de 2012 reclamei novamente...e olha resposta deles:

"Olá, Juliana


Lamentamos o transtorno e pedimos desculpas .

Verificamos com o departamento responsável e seu pedido será expedido ainda essa semana .
Infelizmente tivemos atrasos nas entregas devido a uma divergência em nossa logística que já foi sanada.
Pedimos a sua compreensão em aguardar a sua entrega, pois estamos acompanhando todo o processo.
Estamos à disposição para maiores esclarecimentos. Caso haja algo que possamos fazer, por favor nos avise!

Att,

Seu Time GlossyBox "

Mas todos sabem, tenho uma paciência de Jó com essas empresas...sempre dou uma segunda, terceira chance. 

Falaram ali em cima no email que estariam acompanhando todo processo, não??? Tá, acompanharam via telégrafo???  Não vi ninguém na minha cola! 

Dia 6 de março, recebi um telefonema, depois de MAIS UMA RECLAMAÇÃO. 

Sabe que dia recebi minha caixa? Exatamente 3 meses após meu pedido, dia 26 de março! Quiseram bater algum recorde e não me avisaram?????

Depois dessa pequena história, fotos do que veio pra mim...total decepção... Muita persistência minha achar que chegaria algo de bom, depois de todo transtorno! 

Caixa toda amassada:


Pelo menos tiveram a decência de colocar bem embalado


Sério mesmo Arnaldo??? Foi isso que esperei por 3 longos meses??????

Pena eu não ter foto para mostrar a promessa de como era a rasteirinha! 




Não sei se cometeram erro ou ficaram com peso na consciência (meio difícil), mas acabei recebendo 2 (duas) rasteiras iguais, número 37, no mesmo dia.

Ou seja, como sou justa e adorooooo minhas leitoras, sortearei a mesma rasteira acima, NÚMERO 37, acabando o sorteio que está rolando AQUI, dos produtos da Elke. Fiquem ligadas!!!

E para completar a fama da Glossybox, pedi o reembolso da caixa que veio a Filabé vencida, conforme esse post AQUI e AQUI. Olha as respostas que obtive!! PALHAÇADA!!

Segundo algumas amigas, não preciso enviar nada para me retornarem o dinheiro. PROCON semana que vem bombandooo!!!

Juliana Rigon,

Obrigada por entrar em contato com a Glossybox
Pedimos desculpas pelo transtorno e demora na resposta

Em resposta a seu questionamento, algumas embalagens de Filabé trazem, em suas três apresentações - amostra grátis, 7 e 21 unidades - uma etiqueta com a data de validade revista.

A razão disso é que, enquanto se aguardava pelo resultado dos Testes de Estabilidade Internacional do produto, que atestariam a validade definitiva de 3 anos, optou-se por imprimir as primeiras embalagens com o prazo protocolar de um ano.

Tão logo a documentação oficial foi emitida e submetida à Anvisa, recebemos a concessão deste mesmo prazo de validade para o Brasil.

Assim, as etiquetas coladas no verso das embalagens são apenas a readequação do prazo de validade prevista na RDC 343/2005, e estão em absoluta conformidade com o protocolo 71.3228.2011 - Anvisa.

Ou seja: o prazo de validade não está vencido, o produto preserva integralmente suas propriedades e pode ser utilizado sem risco, até a data indicada na etiqueta."  


Olá Juliana Rigon, 

Obrigada por entrar em contato com a Glossybox
Pedimos desculpas pelo transtorno e demora na resposta .


Encaminhe a caixa e nós iremos fazer o estorno do valor .


Estamos à disposição para maiores esclarecimentos. Caso haja algo que possamos fazer, por favor nos avise!

Att,

Seu Time GlossyBox" 

Sem mais a comentar. Ainda sou assinante da Glossybox Beauty, pois AINDA não me decepcionou. Veremos até quando. Sou muito insistente mesmo não???!!!

4 comentários:

  1. jesus...que caos...tu e mto calam..mas tb fazer o que...o certo e nao desistir..e lutar pelos direitos....parabens..ju..
    bju da july

    ResponderExcluir
  2. Já vi muita gente falando mal...que coisa né Ju. Essas enganações são terríveis!
    Beiiijo

    ResponderExcluir