sexta-feira, 23 de março de 2012

Presentes da Austrália!

Pessoas!

Ultimamente tenho amado ganhar presentes...principalmente quando são pessoas muito queridas, especiais! 

E tenho o maior prazer de agradecer publicamente aqui no blog, até mesmo para mostrar os novos itens de consumo! hehehe

Esses mimos eu ganhei da July, uma amiga que entrou para minha vida há pouco tempo, mas que já tenho um carinho imenso!

Ela foi passar férias (nada mais, nada menos) na Austrália, junto com a irmã dela, a Jacqueline Silva, surfista profissional que nos dá muito orgulho, e que também é uma amiga mais que especial! 

Pois então, ela trouxe esses presentinhos que lembram muito a Austrália! 

  • Post it fofo, colorido, já com bilhetinho amado dela!

  • Bloquinho (com imã) + caneta + koala com bumerangue, todos símbolos da Austrália

  • Protetor solar Reef FPS 30, muitooo bom, + 2 lápis de escrever

  • Kit de porta copos com mapa da Austrália de vários tipos, com todos os símbolos pertinentes ao país

  • Porta copo com mapa: Tentei fazer uma seta que ficou pequenina, mostrando exatamente o local aonde eu morei na Austrália, em 2004/2005, em Cairns, no norte da Austrália.


Entenderam o porque eu fiquei tão apaixonada pelos presentes, além do carinho todo da July? 

A Austrália me traz lembranças muito boas da vida...o tempo em que morei lá foi mágico! Conheci amizades que nunca me esquecerei, amadureci como pessoa, trabalhei igual uma jumenta lavando louça, estudei, afff..... 

Mas foi a melhor experiência! Todo mundo merece morar fora do país um dia! Eu recomendo!

July, obrigada pelos presentinhos! 

Jacque, continue na batalha aí nos campeonatos! Estamos torcendo por você!

Bjo bjo

2 comentários:

  1. oi juuuuuuuuuuu...adorei, amei o post!!! trouxe todas lembrancinhas com mto carinho p vc, desde qdo te conheci me identiquei muito com vc, a Jacque quem diga, falamos a mesma lingua...compras...rsrrrs! muito obrigada pelas palavras e carinho....bju grande sua amiga july

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. July, mto obrigada por tudo!

      E sim, falamos a mesma lingua das compras, coisa que a Jacque nao gosta mto...que desperdício!!!

      Mas um dia convencemos ela!

      Bjaooo

      Excluir