terça-feira, 20 de março de 2012

Presentes de vovó! Direto do Paragua!

Agora é a hora das minhas primas (minha irmã também) xingarem minha avó, provavelmente.....

Ela foi passear com meus tios no Paraguai (a "véia" (carinhosamente esse véia hein pessoas!) tem quase 90 anos, mas fica saracutiando por ai!) e me trouxe umas "lembrancinhas", segundo ela, porque lembrou que eu gostava....

Primas e sister, NÃO é culpa minha tá! Falo isso porque não sei se ela trouxe as mesmas lembrancinhas para as outras netas...Dizem que sou uma das preferidas....Acho que é só intriga da oposição!
  • Esmalte nude + esmalte com brilhos + removedor de cutícula + cotonetes para reparar maquiagem + adesivo de unha + polidor de unha + lixa de unha + lixa de unha para pés

  • Cotonetes para reparar a maquiagem - AMOOO esse tipo de cotonete...uso demaissss para corrigir cantinhos

  • Esmalte Wild Shine - Wet n Wild - Brilho puro


  • 10 Professional Nail Lacquer - 458 Moonligth - Nude




  • Removedor de Cutículas de Menininha

  • Adesivo para unhas Nail Cover Sticker



Vó, amei muitoooo os presentes, mas acho que esse adesivo, só utilizarei carnaval que vem!!

Meio cheguei, não??
  • Polidor de unhas Revlon


  • Lixa para unhas em formato de pé

  • Lixa de unhas cheia de corações! Ameii!!!


Mais uma vez, amei meus presentinhos! 

Adoro quando vovó viaja! :)

PS: Viram que consegui postar fotos! Deu certo a compra de espaço no Google! :)

Bjo bjo

4 comentários:

  1. Ja vou te adiantando q ela nao trouxe nada pra mim!!!! hauhauauah
    Intriga da oposicao, sei! heheh
    Bjoss

    ResponderExcluir
  2. É bom ser a preferida né?! Eu tbm sou haha
    Adorei os produtinhos!!
    Beijos Ju

    ResponderExcluir