quinta-feira, 12 de abril de 2012

Carmex Vanilla x EOS Vanilla

Pessoas!

Chegou hoje pelo correio, depois de 46 dias, meu Carmex de Vanilla. Isso mesmo, os CORREIOS estão absurdamente atrasando nossas encomendas vindas de fora!

Comprei nesse vendedor AQUI no Ebay, por US$ 2,99 + US$ 2,99 de frete. 


Sinceramente??? Decepcionante!

Abri pacote correndo, desesperada para testar mais um lipbalm (vício total!) e quando abri, já senti um cheiro esquisito de remédio.

Passei nos lábios e ardeu tudo!!! Ficou com cheiro de remédio mesmo, misturado com um pouco de vanilla. Bemmm pouco....cheiro de remédio é muito forte.

E é refrescante ao extremo e de forma ruim. ODIEI!!

Vai para o desapego urgente! 


Essa é minha opinião né, que gosta de sabores docinhos, nada muito refrescante. Pode ter pessoa que goste. Gosto é gosto, e ainda bem que cada um tem o seu!!!

Triste...esperei tanto por ele...Achei que ia "arrombar" com meu novo Carmex...:(

Mil vezes o lipbalm EOS de Vanilla! Isso sim é sabor e cheirinho de Vanilla! É uma delícia!!

Como tenho para vender, não me contive por muito tempo e "afanei" da lojinha o EOS Vanilla depois de algumas semanas. 

Gentemmm, como é gostoso e viciante. Aliás, como qualquer EOS lipbalm. Eles devem colocar alguma coisa na fórmula que seja viciante, só pode! 


E não sou eu a única viciada. Todos que compram, vem conversar comigo depois e dizer que não conseguem parar de usar o dia inteiro. Ufaaa...não sou a única louca!

Tenho poucas unidades à venda, R$ 20,00 cada e envio para Brasil inteiro!

Não precisam aguardar a lojinha começar a funcionar para comprar não, tá!! Quem quiser, é só enviar email para vendas@useimeucartao.com.br e solicitar cálculo do frete (a parte)!!

Joguem-se sem dó, nem piedade nas comprinhas e usem seus cartões no Pag Seguro!!

8 comentários:

  1. Oi Juliana,
    Eu não tenho este lipbalm, mas andava sonhando com um. As garotas falam maravilhas sobre ele e agoro encontrei um post falando que não é legal! Vou pensar mais para comprar, pois tenho trocentos lipbalms e não preciso de mais um. Obrigada pela dica. Adorei a sinceridade. Coisa rara na blogolândia.
    Cheguei ao seu blog por acaso e estou gostando muito. Já estou seguindo e vou ficar muito feliz se vc tb me seguir.
    Beijos 1000 e uma ótima 5ª-feira para vc.

    www.gosto-disto.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Betty,

      Um lipbalm faz toda diferenca na vida de uma mulher!!!hehehehe

      Nao vivo semmmmmm!!

      Bjaoo

      Excluir
  2. Ju,
    O Carmex é assim mesmo. Porque, além de hidratar, ele tem a função de tratar os lábios. Então ele contém ácido salicílico, cânfora (por isso o cheiro de remédio) e outros ingredientes.
    Ele até arde nas primeiras vezes. Mas é por esse motivo.
    Usando-o todos os dias, ele acaba com aquelas pelinhas chatas e cura a sua boca, no caso de vc ter arrancado alguma delas e estar doendo. O gosto não é mesmo dos melhores, mas como tratamento vale a pena! beijossss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois eh, mas meus outros carmex nao sao assim..nao gostei naoooo!!!

      Excluir
  3. Oi Ju, Oi Fê ai em cima,

    É assim mesmo o Carmex é assim mesmo, não sabia disso tudo que a Fê está falando, mas ele arde, mas eu gosto! rsrs
    Sendo que atualmente prefiro o Baby Lips sendo bemmmm sincera.

    Beijocas

    ResponderExcluir
  4. genteee, acredita que eu só tenho UM lip balm?
    e ainda é aquele azulzinho da Nivea, acho que é o mais básico de todos..
    mas já estou começando a ver uns outros pra comprar, esse EOS já é o primeiro da lista.. rs
    essas coisas viciam, né?

    ah! qualquer coisa que eu coloque no meu rosto tem que ter o cheiro maravilhoso ou nenhum cheiro, senão eu fico de mal humor o dia inteiro.. rs meu olfato mega aguçado anula todos os outros sentidos! rsrs

    Beijoos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. raphinhah, lipbalb vicia ta!!

      A hr que entrares no mundo deles, nao sairas mais!!

      eheheheh

      Excluir