terça-feira, 10 de abril de 2012

Comprinhas de Ebay - Lenços de limpeza facial Clearasil

Há tempos eu não comprava no ebay. Tento lutar contra o ebay todo dia. Preciso de um ebay´s anônimos urgente.



Na verdade eu nem conhecia o ebay. A Priscila, minha querida amiga e fisioterapeuta, me iniciou nesse mundo de vício. Tem tudo e mais um pouco por lá. 

Só que precisa saber comprar. Não pode simplesmente entrar no site e sair comprando. 

Eu pensei em fazer um resumo explicando tudo pra vocês, mas a preguiça é MUITA e resolvi copiar e colar, melhor explicando, Ctrl C + Ctrl V, das blogueiras mais conhecidas e experientes no assunto.

Abaixo links dos blogs e suas explicações, onde vocês encontram TUDO para fazer uma compra segura. Sigam as instruções para depois não chorar sobre o cartão de crédito pago e produto não recebido!
  • Coisas de Diva - AQUI
  • Borboletas na Carteira - AQUI
  • E aí, beleza - AQUI
  • Passando Blush - AQUI

E o que eu comprei dessa vez???  Lenços de limpeza facial.
  • Clearasil Stayclear Express Cleansing Wipes 


Comprei nesse vendedor AQUI no dia 21 de fevereiro e chegou essa semana. Não adianta, tudo que vem de fora do Brasil está demorando horrores para chegar! Tem pedido que fiz dia 2 de fevereiro que não chegou ainda! Então quem tem compras vindo de fora, relaxa o corpinho que uma hora chega!

Paguei GBP 1,99 + GBP 1,99 de frete. Foi caro, foi, pois a libra esterlina é cara pra cacete! Total foi uns R$ 11,55 mais ou menos. Mas a minha curiosidade e compulsividade ultrapassam essas barreiras!


E o que é esse lencinho??

Pelo que eu entendi, são lenços de limpeza facial diário, para limpar impurezas que ficam no rosto no decorrer do dia.

Perceberam a lingua escrita nessa embalagem? Então pessoa, se entender algo a mais por ai, me avisa em um comentário ok? 


Já limpei o rosto com ele, mas assumo que não terá aquelaaaa utilidade toda pra mim não...foi mais curiosidade do que utilidade. 

Mas gostei. 

Bjo da consumista!

2 comentários:

  1. As coisinhas estão demorando MESMO, Ju. As minhas da Lush, que sempre chegam em 2 semanas, agora demoraram quase 1 mês e meio! Bizarro!
    Haja paciência, né?

    Cadê o blog nooooooovo? Estou tão ansiosa quanto vc...kkkk

    beijossss

    ResponderExcluir
  2. Super vicio no eBay tbm ...
    Depois que vc compra uma vez e ve que chega e ve que eh super barato, nao tem como nao comprar mais vezes neh hehehehe

    adoro seu blog !!

    beijoos

    Jessica

    http://blogfashionja.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir