domingo, 8 de abril de 2012

Presentes de amiga: Dry Shampoo e Removedor Maquiagem

Se eu contar que fiquei de papo com a prima-cunha e quase não postei hoje???!!! Afff...Ficamos assistindo vídeos de blogs e maquiagens e esquecemos da vida!

Mas vamos aos produtinhos de hoje, que foram presentes de uma amiga-irmã, Carol, e que já falei várias vezes aqui no blog, que toda vez que ela viaja para fora do país, traz algo diferente pra mim. Amooooo muito tudo isso!

  •  Neutrogena Ultra-Soft Eye Makeup Remover Pads
Foto sozinha da frente do produto a pessoa aqui esqueceu de tirar, então peguem como exemplo a imagem acima por favor! 

Ela já me trouxe uma vez esse mesmo removedor de maquiagem de olhos , AQUI, e como eu AMEI DE PAIXÃO , pedi para ela trazer outro!



Esse "algodão" tira TUDO dos olhos. Toda maquiagem à prova d'água ou não. E tudo com apenas um algodão. Acabei com o primeiro pote e estou com dó de que o outro acabe logo....espero que ela viaje antes disso! hehehehhe

  • Dry Shampoo TRESemmé Freshstart


Quem lê o blog assiduamente, sabe que a mesma amiga já me trouxe de Londres outro dry shampoo (AQUI), e que eu já tinha adorado. 

Agora ela trouxe este, dizendo que era muitooo melhor do que o anterior. 


Ele é bom, é. Mas não sei se achei muito melhor assim do que o da marca Lee Sttaford. 

Eu também não sou parâmetro para comparar esse tipo de produto, pois não tenho cabelo tão oleoso assim  para achar que acontece uma transformação. 

Uso naqueles dias em que eu não quero lavar o cabelo, e ainda assim, passo o dry shampoo e prendo o cabelo, pois gosto de deixar cabelo solto bem moldado e O MEU CABELO com dry shampoo não consegue ficar do jeito que eu gosto. Já não sei se outros tipos de cabelo ficariam bem ou não soltos. 


Se recomendou ou não, RECOMENDO sim. Não tem cheiro ruim como o da Lee Sttaford. Ponto positivo. O tubo da outra marca, tenho em tamanho pequeno. Esse tamanho de tubo é consideravelmente bom.

E esse veio dos EUA, acho que aqui no Brasil não tem para vender ainda (dessa marca). Mas quem sabe logo logo não chega em tudo quanto é supermercado e farmácia??!!

Amiga, obrigada pelos presentes, principalmente pelo removedor de maquiagem. Fiquei viciada!

Bjo bjo

2 comentários:

  1. Ahhh Ju! Quero tanto um dry shampoo decente e de verdade. Aquele da Klorane eu acho muito caro... Eu usava um aqui do BR mesmo acho que da marca Aspa, mas acabou, e há muito tempo eu não vejo nem sombra dele por aí... vc vende algum?? Hhah

    Beijos,

    Ana
    www.minibureaux.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii Ana!

      Infelizmente nao sei aonde vende esse tipo de produto alem de supermercado. acho que esse da Tresemme vai demorar ra chegar algum...

      nao vendo naooo!

      Bjoss

      Excluir