terça-feira, 1 de maio de 2012

Máquina Registradora de Supermercado!

Tá, post nada a ver com a hora do Brasil, mas tudo bem. Deu na telha e vou escrever sobre! A louca total! 

Falei tanto sobre a loja do blog hoje que cheguei em casa e lembrei de quando eu era pequena e amavaaaaaaaa brincar de lojinha. Como as coisas são né? Quem diria que hoje eu teria uma! 

Mas meu fascínio mesmo era por máquina registradora. Sem noção o vício.

Eu ia para papelaria da minha avó no interior, durante o verão, só para ficar no caixa recebendo dim dim e registrando tudo. Abrir a gaveta da máquina deixava meus olhos brilhando!

A máquina que tinha lá era essa:


E eu fui uma criança que tive tudo o que eu queria. Mimada ao extremo. E como eu gostava de loja, acabei herdando da papelaria da minha avó, uma máquina registradora de verdade, mas bem antiga. Ela era mais ou menos assim:


Mas antes disso, tive uma bem fofa, que era essa:


Mas como eu falei, eu era mimada por todos avós, pais, tios, tias, etc e tal. Então herdei do meu avô materno (acho que foi dele), essa aqui também:


E funcionava. Isso que era o melhor de tudo!

Mas meu sonho mesmo era qualquer uma dessas, mais modernas para a época:



Depois, já adulta, acabei trabalhando com essas abaixo:



Eu era tão enlouquecida, que quando ia no supermercado, pedia para minha mãe ir num caixa que tivesse o do lado vago, sem ninguém, para eu sentar e brincar de digitar e passar as compras. 

Resumindo, fiquei com desejo de conseguir realizar meu sonho de infância de ter uma registradora grande, moderna. Mas só desejo mesmo. Procurei no google e a brincadeira custa a partir de R$ 500,00. Muito caro para brincar!

Viram como desde criança minha vida gira em torno de compras, lojas, cálculos, dinheirinho de papel, etc e tal?? Nasci pra isso! Hahaha!

Fui a única que fiz toda essa loucura durante a infância ou tem alguém para compartilhar comigo?

Bjo bjo e bom feriado a todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário