sexta-feira, 4 de maio de 2012

Presente de leitora amiga!

Hoje recebi pacote do correio e quando vi a remetente não acreditei!!

Era minha leitora, cliente, amiga e mais nova blogueira, a Patricia, do blog Fuxico de Mulher.

Olha os mimos que ela me mandou:

  •  Estojo da Hello Kitty
Ela viu no blog que eu adorava e mandou de presente! Amei!!!

Mal sabe ela que sou apaixonada por estojos escolares. Ainda mais quando é da Hello Kitty. In love total!


  • Delineador Natura Faces: Azul e Prata


Achei o máximo as cores. Terei que aprender a usar na marra agora!

Daniele Gill, socorro! Preciso de mais aulas particulares!

Meu marido sempre fala para aprender usar delineador, pois ele acha que deixará meus olhos mais bonitos. Posso com isso??? Paty leu pensamentos dele!

  • Batom Natura Faces Coral Radiante


Acho uma fofura essas embalagens dos batons da Natura.

E ela enviou justamente a de coração e rosa, que quase não gosto! 

E essa semana ainda fiz um desapego imenso de batons e fiquei desfalcada! Adorei o recomeço da minha coleção! 

Paty, sua fofa, amei a surpresa e os presentes! Obrigadaaaa!

E acima de tudo, estou adorando ler seu blog diariamente. Desejo sucesso a você!!

Bjo bjo


Um comentário:

  1. Que bom que você adorou!
    Seu marido está certo, mulher tem que usar delineador eu apóio.
    Começa com a caneta da Gloss Box, você vai tomar gosto, tenho certeza.
    Beijos

    ResponderExcluir