segunda-feira, 28 de novembro de 2011

Brinde: Esmaltes

Pessoas, 

Essa semana fui no BIG, em uma sexta feira, e como já é de praxe, sempre tem aquelas moças representando seus produtos e dando brindes quando você compra algum kit de produtos deles. 

E estava eu procurando um sabão líquido para lavar roupas (sou dona de casa não praticante, mas amo supermercado!), e vi vários kits de esmaltes lindinhos da Raid.


Precisava comprar aqueles spray Raid contra baratas e mosquitos, e como é sempre bom ter em casa, eu comprei, pq quando aparece uma barata, a gente quase acaba com o tubo até ver a peste se debatendo e mortinha da silva.

Precisa comprar 2 produtos e ganhava esse kit com 3 esmaltes Sansion Angel (nunca ouvi falar):


As cores são bem verão. Tinham 3 tipos de kits, escolhi esse que tinha rosa e vermelho, que são as cores que gosto mais.
Tentarei usar o verde, mas acho muito difícil. Não consigo me acostumar com cores verde, azul, amarelo....simplesmente não combina com meu ser...não tenho esse toque angelical todo não!
Os vidrinhos são grandes, 11ml, e vieram as cores Flor de Cerejeira (um cereja lindo), Flor de Eucalípto (verde) e Orquídea Selvagem (rosa).

Tomara que não me dê alergia, pq eles não tem "bula" atrás e não sei se contém o maldito tolueno.

Um comentário:

  1. Priscila Cibils da Rosa28 de novembro de 2011 às 19:20

    Já ouvi falar em vários blogsss! Inseticida presenteando com esmalte é pra agradar a mulherada messssmoo!!!

    ResponderExcluir