quarta-feira, 16 de novembro de 2011

Comprinhas Morangão - StramberryNET

Pessoas!

Como já havia comentado no outro post, chegou tb uma caixinha toda fofa com lacinho lilás, do famoso Morangão. Assumo que eu já tinha desistido de receber essa compra, pois realizei pedido em 8 de setembro e só chegou hj! Foram mais de 2 meses esperando a caixa... 

Eles pelo menos me responderam todos os emails que enviei reclamando, rastreando sempre, falavam aonde estava..mas a espera foi longa...

Chegou!! Ufaa! Agora vamos aos produtinhos (mixaria, mas tudo bem!):

  • Too Faced - Base para olhos (primer) - Ajuda a manter a sombra nos olhos
  • Batom Calvin Klein - Cor 31216 Socialite -  É um rosinha mais clássico e ficou parecendo gloss na boca e bemmm clarinho! Quase não pegou na boca! Nao fiquei muito afim dele não! Esperava mais!
  • Delineador em gel Calvin Klein - Preto - Veio pacote com 3 pelo preço de 1! Adoro esses kits promocionais!
  • Paleta de sombras, blushs e pó Arezzia - 49 colors. Bem lindinhas as cores! Adorei. Agora só falta ver se é bom mesmo, pq nunca tinha ouvido falar dessa marca!!!
Produtinhos e suas cores:




Gostei dos produtos, mas a demora deles é muitooo grande! 

Tudo bem que é frete GRÁTIS p mundo todo e sempre tem descontos e brindes, mas tem que comprar e esquecer da compra, senão fica maluca!

PS: Eu não tenho curso em fotografia, e o marido que é um pouco melhor que eu nesse quesito, não estava na hora p tirar p mim! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário