domingo, 27 de novembro de 2011

Encomendas de New York

Minha grande amiga Carolina chegou de viagem dos EUA e eu como uma ótima amiga abusada, fiz uma listinha e mandei p ela por email rezando para que ela conseguisse trazer algo.

E não é que ela conseguiu????!!!!! Realizei!!


Fiquei com boca aberta e cara de criança ganhando presente!

Não consegui distinguir ainda o que eu amei mais, qual meu preferido. Todos eram desejos desejados!


  • Sombras Revlon CustomEyes. Ela trouxe justamente as cores que eu mais queria da coleção: Sweet Innocence (tons neutros) e Party Pops (bem colorida). As cores são muito lindas, muito muito mesmo!


  • Batom Mac Morange e Impassioned (laranja avermelhado e rosa pink). Eram sonhos de consumo puro e verdadeiro. Não tinha coragem de comprar aqui e quando eu compro nas lojas internacionais, minhas compras sempre são com valores pequenos, nunca criei coragem p comprar MAC e se perder no correio da vida. Vontade de usar um no lábio de cima e outro no lábio de baixo, pq nao consigo decidir qual mais lindo para usar primeiro...



  • E de lambuja, veio Eye Makeup remover pads da Neutrogena e Non-Acetone Nail Polish Remover Cutex, consecutivamente, removedor de olhos em discos já com produto (pote com 30 discos) e lenços individuais de removedor de esmalte (apenas 5 lencinhos, ai que dó!). 


O removedor de make já usei hoje mesmo, e ele é parecido com os lenços umedecidos para retirar maquiagem, gosto de tirar o grosso com eles e depois finalizar com famoso algodão e removedor bifásico.

Só tenho a agradecer minha amiga Carol que enfrentou fila para comprar meus produtinhos amados e dizer que vou usar muito, muito! Amei tudo!

PS: Avisa quando for de novo, viu! hahhha! Abusadaaa!

Nenhum comentário:

Postar um comentário