quarta-feira, 9 de novembro de 2011

Meu primeiro Post + Comprinhas


Olá leitoras!

Eu sou a Priscila, aquela que a Juliana "apresentou" em um post anterior. Além de conhecê-la como paciente (pois pra quem não leu, sou Fisioterapeuta), nos tornamos amigas, como ela mesma disse, e além de tratá-la, claro, adoramos papinhos de futilidades, esmaltes, lançamentos de tudo de beleza, na verdade, adoramos papo de mulher!

Quando conheci a Ju, ela tinha trocentas maquiagens, vício por compras mil, porém nada de conhecimento teórico...quem dirá prático sobre makes e afins. Foi então que comecei a apresentá-la todos os blogs que vejo diariamente, vídeos no youtube das blogueiras, e apresentei o maravilhoso mundo do Ebay (que ao longo do tempo vou falando aqui das minhas compras por lá). Hoje, ela conhece muito mais sites que eu, vai toda maquiada pra fisio, e eu, fico orgulhosa disso, ver que td que ensinei, deu certo!! E afinal de contas, qual mulher que não se sente linda e maravilhosa com uma make e um cabelo bem feitos? Auto estima lá em cimaaa!

Então, por todos esses motivos, serei Colaboradora nesse blog com muito prazer!!!

E para dar o meu "start" em posts, hoje vou mostrar comprinhas que fiz semana passada. Fui viajar com minha família para Jaguarão-RS, que faz divisa com Rio Branco, no Uruguai, e fomos até lá para realizar COMPRASSSS! Essa cidade é um mini Paraguai, um local pequeno, super limpo, organizado, com vários Free Shops que vendem produtos originais (lá não tem nada de réplica ou semelhantes), preços em U$ dólares, e vale muito a pena para comprar perfumes, bebidas, e produtos de beleza, como makes!


Rio Branco - Uruguai

As marcas mais vendidas são L`Oreal, Revlon, Dior, Chanel, e procurando muitooo consegue achar outras marcas como Shiseido, NYC, entre outros.

Minhas principais comprinhas foram essas:



1 - Pó Facial REVLON – ColorStay
2 - Máscara de Cílios REVLON - Double Extension Growth Serum (DESEJO DE COMSUMO 1)
3 - Máscara de Cílios REVLON - Double Twist Blackes
4 - Máscara de Cílios REVLON - Telescopic Explosion (DESEJO DE CONSUMO 2)
5 - Base L´Oreal - True Match
6 - Base L´Oreal Visible Lift
7 - Base REVLON Custom Creations
8 - Esmalte O.P.I - SKI TEAL WE DROP
9 - Esmaltes MAVALA cores Rose Dust (nude) e Touch of Provence (lilás) - miniaturas fofas
10 - Batom REVLON - 005 Mauve (DESEJO DE COMSUMO 3)
11 - Mosaico NYC - All Over Bronze Glow (DESEJO DE CONSUMO 4)
12 - Escova facial (para auxiliar na limpeza diária)

Como já tenho muitas paletas de sombras, não comprei nenhuma, dei preferência para Máscaras de Cílios e Bases (que sou viciada e adoro testar várias). Não comprei esmaltes pois não era meu principal objetivo, já que tenho uma coleção com quase 100, e os preços não eram tão diferentes daqui !!!

Bem, esses foram as principais compras de makes. Conforme eu for testanto os produtos, farei resenhas por aqui. Ainda não tive coragem de abrir nada, pois é, eu sei que besteira!, mas tenho pena de usar #vousuperarisso.


Beijos e até a próxima!

Priscila!





3 comentários:

  1. Pri,nao te conheço mas já me identifiquei com vc!ou melhor Ju já me idêntica os Ne? Bastou um sushi,risos!adorei o blog,vou acompanhar!bju July

    ResponderExcluir
  2. July, bem vinda ao blog e ao nosso consumismo! Falamos de vc na fisio hj!A Jacque falou que ela é o oposto de todas nós! hehehe
    Beijos

    ResponderExcluir