quinta-feira, 10 de novembro de 2011

Brigadeiro de panelinha!

Ontem eu e o marido fomos na Lagoa comer sushi (hummm) e antes acabamos dando uma voltinha pelas lojinhas e eu juro que não tinha intenção de comprar nada!!
Mas o dever me chama, então achei, por acaso, uma fofura que eu já tinha visto em sites e revistas: Brigadeiro de panela, uma panelinha pequena de cerâmica para fazer brigadeiro no microondas!


Veio com receitinhas, e obviamente que toda curiosa fui testar a panelinha! 
Segui quase toda a receita, pq eu nao queria fazer com cookies e chocolate branco, como recomendava, queria só brigadeiro de colher mesmo, só que até nisso eu não me dou bem na cozinha! Affff! 
Olhem o resultado:

Acho que meu erro foram os 15 segundos a mais que eu deixei pq queria o brigadeiro mais durinho...ou seja, lambança total resultando em uma grande quantidade de louça pro marido lavar (faço o possível para não lavar louça, odeio!!).
Como eu já estava com desejo de brigadeiro de panela, peguei toda a nhaca que ficou na panelinha, juntei com o resto de leite condensado que tinha e fiz brigadeiro normal mesmo...e ficou uma delícia!! Pelo menos um deles eu consegui chegar ao objetivo final! Ufaaa!

Servidos?
Resumindo, acho que a panelinha ficará como decoração linda mesmo! 
Amei ela sendo útil para a função ou não! Fofa demais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário