terça-feira, 20 de dezembro de 2011

Comprinhas no Centro!

Nada melhor que bater perna pelo Centro da cidade, pois sempre tem alguns achados (úteis ou não), mas nada como comprar uma besteirinha e chegar em casa com algo novo!


  • Lápis Universal para Sobrancelhas Vult 
Já tinha lido em diversos blogs sobre o bendito corretor de imperfeições de sobrancelhas. E resolvi arriscar no da Vult (sempre fico satisfeita com produtos da marca). 


Ele tem essa cor que é mesmo universal, combina com qualquer tom de pele, não é nem marrom nem grafite.


Preencheu super bem minhas imperfeições, e depois de esfumar (sempre faça isso com qualquer outro produto para de preencher sobrancelhas) fica bem discreto.

Paguei bem baratinho, uns R$ 8,00 reais (não me lembro muito bem).
  • Cílios Postiços Individuais Macrilan
Já tentei diversas vezes colocar cílios postiços e sempre faço caca, além de não achar tão natural em mim (nas outras acho lindo). Pensando nisso, estava procurando cílios em tufos, os individuais, pra tentar me adaptar, e porque acho mais natural.


Comprei esse da Macrilan, que não aparentam ser tão naturais assim (contém cerdas sintéticas), para ficar brincando em casa de colocar cílios. Paguei R$ 5,00



Pois pra quem quer treinar, vale mais comprar um baratinho pra vc poder colocar e tirar mais vezes, e assim, errar a vontade sem pena de estragar.
  • Caixa de Absorvente Intimus Gel

Sou viciada em caixas, e logo que vi, tratei de comprar. Ela é super fofa, e junto, vem 2 pacotes de Intimus Gel.


 A caixinha é ideal para guardar makes, coisinhas de cabelo, etc etc.


 Ela é toda dobrável, mas fica sem utilidade assim.





Custou em torno de R$ 5,00 nas Lojas Americanas.
  • Caderno de Anotações.
Para acabar com o hábito de anotar tudo em papéis, e acabar perdendo todos, comprei esse caderninho de anotações.



Pra mim é apenas um caderninho, mas segundo minha professora Juliana, é um Moleskine, hehe (como ela mesma já mostrou aqui).


Custou uns R$ 8,00 na Papelaria Ponte de Papel, que fica na Conselheiro Mafra.

E pra fechar esse combo de comprinhas, levei também esses dois produtinhos.


Achei muito fofa essa pinça, e vou utilizá-la para aplicas os benditos cílios postiços. Paguei R$ 2,00 !!!


As esponjas são feitas de um tecido felpudinho, e utilizarei para aplicar pó embaixo dos olhos ou para retirar excesso de sombra que sempre cai ali.




Todos os produtinhos de beleza comprei em lojinhas que vendem bijous, maquiagens, coisinhas de cabelo que tem pelo Centro de Floripa.

Beijossss!

Priscila.

Nenhum comentário:

Postar um comentário