quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

Pincéis Sigma - The Cities Limited Edition

Há pouco tempo, a Sigma lançou uma coleção de pincéis toda linda - The Cities Limited Edition.


São kits com tamanho próprio para levar na viagem, contendo 7 pincéis de cerdas sintéticas e naturais, relacionadas às cidades Paris, Tokyo, London e New York. 

  • London, banhando em ouro 18k, um luxo só! Representa toda a elegância da cidade. Por ser banhado a ouro, esse é o kit mais caro de todos, US$ 89

  •  New York, kit preto, representando o lado fashion da cidade. US$ 59  (hoje não está aparecendo no site da Sigma para vender. Achei estranho.)


  • Tokyo, kit rosa, representando a metrópole japonesa, que lança tendências a partir de sua cultura.  US$ 59   (também não está aparecendo no site da Sigma para vender.) 
  • Paris, kit vermelho, representando a romântica capital da França.  US$ 59  (também não está aparecendo no site da Sigma para vender.)

Quando eu vi a caixinha, com o adesivo da Sigma, palpitou o coração! 

Estava desejando conhecer os famosos pincéis, que todas blogueiras falam que são os melhores que existem para maquiar e que todo mundo deseja ter.

Comprei há 25 dias (+ou-), no dia da Black Friday, quando a Sigma estava com frete grátis para o mundo inteiro. 

Produtos que comprei...

Escolhi o kit Paris, mesmo amando a cor rosa, porque pincéis rosa eu já tinha alguns. Queria diversificar. 



Kit aberto e seus pincéis...

Kit fechado, próprio para viagem...
Pincéis do kit: 

  • E05 - Eye Liner - Pincel para delinear, com cerdas sintéticas;
  • E35 - Tapered Blending - Para esfumar, com pontas mais achatadas e cerdas naturais e longas;
  • E45 - Small Tapered Blending - Para esfumar, com menos cerdas e mais curtas, ponta acentuada para facilitar aplicação da sombra no côncavo (maldito côncavo!!!) e dar mais definição (to salva!). Cerdas naturais e ponta achatada;
  • E60 - Large Shader - Para aplicar sombras em creme ou corretivo. É achatado e tem cerdas naturais;
  • F05 - Small Contour - É menor, para aplicar e esfumar produtos em pó no rosto. Cerdas naturais e ponta arredondada. Ideal para blush, iluminador ou bronzeador;
  • F15 - Duo Fibre/Powder Blush - Pincel médio, com dois tipos de cerdas, natural e sintética. Serve para aplicar pó, blush, iluminador, bronzeador;
  • F30 - Larger Powder - É o maior pincel, com ponta arredondada, para aplicar pó no rosto, pescoço. Com cerdas naturais. 



Tentei aproximar ao máximo para vocês enxergarem os nomes e números...


Vamos brincar do jogo dos 7 erros nesta foto abaixo????

Sim...a Sigma PECOU e muito!! Enviaram 2 (dois) pincéis iguais F05 e não enviaram o que eu tanto sonhava, o F15, Duo Fibre...Imaginem a minha decepção, misturada com tristeza e indignação quando eu vi "a cagada"  o erro deles!

Enviei um email na mesma hora, reclamando e me responderam em menos de um dia:


"Thank you for your email, and I apologize for this mistake. I will have the missing brush sent out as soon as possible!

Kindest Regards."

Pelo menos me enviarão o pincel faltante...


Aproveitei que o frete era grátis, e comprei também este pincel unitário, o F40.


Ele é perfeito para aplicar blush e contornos, com cerdas naturais. Custou US$ 14.

Brinde que a Sigma envia para pedidos acima de US$ 30:



  • E25 - Blending - Pincel com bastante utilidades, mas como principal função de esfumar.

Pode aplicar sombra, esfumar o côncavo, além de poder aplicar qualquer produto cremoso. 

Mas gosto da sua principal função mesmo.

Quem quiser comprar, ele custa US$ 9.


Veio junto, um informativo sobre a coleção e para que serve cada pincel.


Fora os outros vários informativos que eles enviaram, sobre todos os produtos que vendem.


Usei os meus pincéis hoje pela primeira vez. 

Minha opinião? Péssima. Começando pela terrível falha de vir pincel duplicado e faltar um dos principais. 

Passei pó com o pincel maior e fiquei cheia de cerdas pretas pelo rosto e pescoço. Achei que o pincel ia se desfazer.

O mesmo aconteceu com o pincel de esfumar que ganhei de brinde, o branquinho. Ficou um monte de cerdas na pálpebra. 

Decepcionante. Tanta ansiedade para tal frustração.

Farei um imenso email amanhã reclamando. Não pesquisei no Google ainda, mas quero ver se existem mais reclamações como a minha. 

Só posso ter sido premiada. Parece pincel da China! Nunca ouvi ninguém falar sobre isso em local algum. 

Quando me responderem, publico aqui e tiramos a prova real.

Por enquanto, fico com meus ótimos pincéis da Panvel que não me decepcionaram em nada até agora!

6 comentários:

  1. Puxa Juju, fiquei triste, porque sou super fã da Sigma, foi minha segunda compra internacional, mas foi minha primeira caixa a chegar. Amo os pinceis. Com caixa que chegou hoje, e que eu comprei no mesmo dia que você, a tal sexta-feira, vou para minha quarta compra. Sem falar que eles tem experiência de compra internacional, eu comprei US$ 129.00 de uma só vez, e eles fazem uma fatura de US$ 49.00 para não ter que pagar imposto. Enfim, acho que você um baita azar, é bem verdade que ainda não experimentei esse kit especificamente, masss, os pinceis que eu tenho, eu não consigo mais imaginar a minha vida sem eles. Tomara que você desfaça essa imagem. Até pareceu que eu estou ganhando alguma coisa! rsrs É que fiquei realmente com pena, porque os produtos são maravilhosos e sei que você gosta de coisa boa.

    Beijos mil,

    Paty

    ResponderExcluir
  2. Nem me fala Paty....

    Eu só vejo todo mundo falar bem dos pinceis, nuncaaa vi nada como meu caso...

    Por isso que estou chateada...

    Bem q eles já postaram hj mesmo o pincel que faltou...

    Agora preciso da sua ajuda para contar o caso a eles (seu ingles perfeito!!) por email, e ver se eles resolvem....

    Tb nao queria ficar com essa triste lembrança....

    Bjooo

    ResponderExcluir
  3. Nossa, Ju, nem acreditei!
    Assim como a Paty, eu também sou completamente apaixonada pela Sigma!
    Inclusive, anteontem recebi a minha paleta Bare e estou IN LOVE! Vou ter que comprar as outras duas. E quero comprar tb o kit Bunny.
    Eu amo o kit HD e não me imagino mais sem ele! Acho que você deu azar mesmo ou essa coleção não presta. Mas acho estranho porque a Sigma sempre teve muita qualidade e cuidado com a fabricação de seus produtos.
    Acho mesmo que você deve contar o seu caso. Mas nem se preocupe em escrever em inglês porque eles têm uma equipe brasileira. A dona, se não me engano, tb é brasileira. Tanto q vc até consegue comprar lá por depósito!
    beijosss

    ResponderExcluir
  4. Fe, realmente me dei mal...

    nem me empolguei em usá-los novamente, pq foi tão difícil tirar pelinho por pelinho do rosto e cheguei a me irritar!

    Vou escrever um email bem caprichado e ver o que eles respondem...

    Hoje mesmo eles já enviaram meu pincel faltante e fiquei feliz com a resposta rápida deles!

    Veremos se minha impressão modificará!

    Tb amo o Bunny e quero mto a paleta Bare....Quem sabe quando rolar outra promoção com frete grátis!!

    ResponderExcluir
  5. Meninas,

    Eu comprei a Dare e a Bare, ontem mesmo já encomendei a Flare. Essas paletas são simplesmentes divinas. A sombra desliza e fica linda demais. Aconselho.
    Quanto aos pinceis, enfim, talvez seja a coleção, confesso que ainda não usei, de fato só uso os soltos nunca tinha comprado estojo, mas encomendei o Bunny agora, vamos ver. Prometo dar o feedback.
    Precisando do meu ingles ele está a disposição, mas se elas falam português é melhor mandar nossa emoção no bom e velho português.

    Beijos mil,

    Pat

    ResponderExcluir
  6. Oii meninas!!

    Reclamei por email ontem em belo portugues, com toda emocao do mundo e bem chateada...

    natal e nao poderei usar meus pinceis:(

    Eu achei lindaaa a colecao bunny...e as paletas sao meu sonho de consumo...

    Veremos o que eles responderao!!

    Obrigadinha pelo apoio!!

    Bjos

    ResponderExcluir