quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

Esmaltes da semana: Los Angeles (74) da Mavala e Aleixo da Impala

Chegando o natal, e resolvi pintar as unhas com cores que lembram a data festiva!
  • Los Angeles - 74 - Mavala
Vermelho bem vivo, muito lindo. Estou apaixonada!
Detalhe das manchas nos dedos, perto das unhas: a primária aqui não soube passar autobronzeador direito e manchou tudo!

Já esfoliei tanto para sair, que quase machuquei os dedos! 

Parece que passei Rifoncina!

E nos pés, passei o Aleixo, da Impala, que minha mãe ganhou comprando pasta de dente (não lembro se foi Colgate ou Sorriso) no supermercado.

Acho que não terei alergia nas unhas dos pés em relação ao esmalte né? Tomara!!

Notaram que eu também manchei os pés com autobronzeador??? Lesada eu....

Gostei desse laranja! 
Espero que gostem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário