sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

Feliz Ano Novo pessoas!

Perceberam como está chegando bem rapidinho o ano novo??!!


Quem me conhece sabe que 2011 não foi um ano bom pra mim, devido a todos os problemas que tive com o joelho (cirurgia e pós cirurgia), sem poder trabalhar o ano inteiro, mas ainda bem que está indo embora de uma vez (e meu joelhito resolveu cooperar)!!

Não ligo nada para a passagem de ano, sendo bem sincera. Não gosto de festas, acho um absurdo pagar o valor exorbitante cobrado. 

Como uma amiga falou e concordei em gênero, número e grau : " Se os problemas virassem pó junto com a pólvora dos fogos, seria ótimo!" 

A vida segue normal, bemm normal e bem real para todo mundo no dia seguinte, tirando aqueles que ficam com ressaca absurda e nem lembram quem são..heheheh

Acho que é um dia como outro qualquer, só que vira o mês e consequentemente o ano. E nem gosto de champanhe também para brindar, hehehe. 

Mas aprecio quem aproveita bem aproveitado toda a comemoração!


Ahh, e tem os fogos que são bonitos. Não posso deixar de elogiar este fato.


Desejo a todos:
  • um bom ano novo,
  • muito sucesso, 
  • esperança (básico), 
  • saúde (básico), 
  • paz  (básico), 
  • muitos amigos,
  • muito trabalho (trabalhar é bom simmm!),
  • muito dinheiro para apreciar bem a vida, 
  • muito amor, 
  • muito sexo, 
  • muita paixão, 
  • muita conversa jogada fora, 
  • muita saída com amigas (os), 
  • muito porre (pra quem gosta de beber um pouquinho), 
  • muitas comprinhas,
  • enfim, muito tudo e com muita intensidade de viver a vida!


E não esqueça o item de promessas para o novo ano e tentar cumpri-las ao máximo. 

Eu já nem faço, porque mais da metade fica sem cumprir...principalmente a ida regular na academia e o principal: COMPRAR MENOS....se eu colocar esse item no papel, já vou começar mentindo....

Tente apenas ser uma pessoa um pouco melhor para si e para os outros e agradeça todos os dias por estar vivo, andar, falar, comer, passear, trabalhar...não importa a quem você irá agradecer, apenas agradeça.


Ah, e obrigada por me acompanharem nesse pouco tempo aqui no blog! Continuem no ano que vem, viu!! 

Divirtam-se em 2012!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário