quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

Máquina Digital Sony Cyber Shot

Faz alguns dias que chegou minha nova câmera fotográfica digital Sony Cyber Shot. Mas não foi qualquer câmera....Tá de brincadeira comigo quem pensou que seria uma normalzinha da vida....

Precisei adquirir outra para bater fotos para o blog, porque a minha outra estava péssima, desfocando, etc e tal...quem herdou a antiga??? Marido!! Ele adora herdar meus eletrônicos que nem velhos são...

Comprei no Submarino, tive R$ 100 de desconto devido a uma promoção relâmpago para quem tinha cartão da loja (obviamente eu tenho!), além de fazer em 15x sem juros no cartão Submarino. Combinação perfeita!


Comprei o meu sonho de consumo, que há anos eu queria e nunca conseguia comprar porque era muito caro, mesmo sendo os modelos mais antigos..
  • Já comprei todo o kit, com cartão memória de 8GB + tripé rosinha.


Pensa na Juju aqui toda boba, tola, lesada, quando abri o pacote da máquina... Assumo que sou uma criança pequena quando abro minhas comprinhas...

  • Tripé bem meia boca...precisava ter um, então fui no genérico mesmo, pq o valor da máquina já arrombou meu cartãozinho querido...

  • Cartão memória da Sony mesmo (quase comprei o genérico, mas a diferença era pouca em $$$). 
Tem 8GB de memória e um monte de adendos, que logicamente eu não li o manual e não sei para que servem. Provavelmente não utilizarei.

Câmera veio toda lacrada...
Toda protegida...

  • E tan-tan-tan-tan...essa é minha nova fofura!!

Cravejada com cristais em formato de florzinha, como eu desejava, rosinha claro, tudo tudo tudo tudo de bom!!

Não me canso de olhar para ela....

Tem:
  • Visor em LCD, 16.1MP, faz vídeo em HD, dentre milhares de outras funções.

Bem fininha...
Moderninha...

E realmente ela é tudo o que prometem...tudo de bommmm!!

As imagens são ótimas, focaliza bem antes de bater a foto. Só não fiz vídeo ainda...

Recomendo!! 

Dá uma olhada no vídeo para saber todas as funções!

Realizada profundamente com meu brinquedo novo!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário