domingo, 4 de dezembro de 2011

Lip Scrub Lush

Preciso falar sobre essa maravilha a todos.

Lip Scrub é um esfoliante para lábios, que deixa sua boca sem aquelas peles horrendas que marcam todo o seu batom, principalmente batom vermelho, pink, matte.

Descobri o Lip Scrub da Lush no blog da Fê, Mimos Femininos e resolvi me aventurar e comprar para ver qual era, depois dela fazer tanta propaganda boa.

Lush é uma loja que tem no mundo inteiro, e vende produtos naturais, como mostrei nesse post.


Eu comprei esses dois acima, o Mint Julips e Bubblegum.

São comestíveis mesmo, achei o sabor de menta mais gostosinho que o de chiclete.

Ele esfolia toda a boca, fica lisinha lisinha! Um sonho!!

Depois é só você passar o batom vermelho chamativo e pronto!

Abaixo segue vídeo do produto.
Preços??
Fora o frete...é caro sim, mas vale a pena.

E entrega no Brasil apenas a loja on line inglesa ou de Portugal. Mas como Euro é mais caro (segundo informações da Fê) vale a pena comprar na UK mesmo, conforme link lá em cima do post!

Mas quer saber? Eu compraria de novo! Vale muito a pena! É um santo remédio! 

Bepanthol, Carmex, EOS, nenhum lipbalm deixa a boca assim, mesmo que você utilize a noite inteira, dia inteiro.

Então cria coragem e usa seu cartão internacional! Mas só em janeiro!! Lembre-se que agora os correiossãoumameleca.com.br

2 comentários:

  1. Meninas experientes,

    Então eu sou nova nessa coisa de compra internacional com cartão, quando posso voltar a comprar?

    E as coisas que eu comprei no final de Novembro, quer dizer que eu perdi? A minha da Lush tá nessa leva aí de Novembro? Socooooorro.

    Maaga do cartão me dê a luz!

    Beijos,

    Paty

    ResponderExcluir
  2. Naoooo..tenha fé Paty!!

    Eu tb tenho umas 4 ou 5 caixas para chegar ainda...estou na esperança!

    Elas demoram, mas chegam...acho que pior que a greve dos correios não será nao!

    Eu, Juliana, voltarei a comprar só no inicio de janeiro, pq nao quero correr perigo!

    Mas a Fê do Mimos Femininos tem mais experiencia que eu, acho melhor perguntar pra ela tb!

    Eu continuo na espera das minhas caixinhas, principalmente as vindo da China!

    A Lush é super correta, mesmo que nao chegue, reclame que eles fazem algo!

    Boa sorte para nós!!

    Bjao amada!

    PS: e seus sabonetes? estou preocupada!

    ResponderExcluir