domingo, 4 de dezembro de 2011

Comprinhas Videolar.com - DVDs

Sou louca por dvds de shows. 

Já fui mais, mas estou retomando minha loucura aos poucos. 

Eu amo música. E mais ainda, eu amo ver os shows dos artistas que gosto. Se estou em casa, fazendo algo, sempre teve um dvd rolando na tela da tv. 

Agora que tenho o combo tv+dvd no meu closet, me arrumo escutando-vendo algum dvd de show sempre! Geralmente, quase 99% ou é pagode ou sertanejo. 

Então sempre estou comprando lançamentos, de preferência na Videolar. Fazem em x sem juros no cartão e frete grátis! Estes chegaram semana passada:


Pode achar brega o quanto quiser, mas eu gostooo! 
Humberto e Ronaldo estão estourados nas rádios há pouco tempo, fazem parceria com Bruno e Marrone, Jorge e Mateus, Gusttavo Lima. A música do momento deles é essa, Romance:

E também chegou o Festa Sertaneja 2:

É um mix de sertanejo universitário baladinha. Esse é bemmm empolgado. Alguns exemplos das músicas:

Michel Teló - Ai se eu te pego

Bruninho e Davi com Michel Teló - Vamo mexê (Vai dizer que nunca ouviu essa na Band???)

Gusttavo Lima - Balada ( Tche, Tcherere,tche,tchê)

E quero me pronunciar que essa música do Michel Teló já é bemmmm conhecida por TODAS que já foram passar férias em Porto Seguro algum dia, especificamente no Axé Moi, onde sempre apresentam os dançarinos com essa música há anosssssss, como mostra o vídeo a seguir. Eu nunca fui lá, mas eu via os vídeos no youtube sempre!

Homens, se não querem brigar com suas namoradas, mulheres, amantes, etc e tal, não vejam os vídeos. Saiam da frente do computador agora. 



Espero ter alegrado o dia de alguém hoje!

Bjinhos

Nenhum comentário:

Postar um comentário