sábado, 14 de janeiro de 2012

Batons Arezzo

Pessoas!

Eu já não gostava das Lojas Arezzo, mas depois dessa compra...minha opinião piorou demais da conta!


Vi em um blog que a Arezzo tinha lançado uma linha de pincéis (caríssimos), batons e esmaltes.

Como curiosa que sou, fui atrás para ver qual é....


Comprei bem antes do natal, no começo do mês de dezembro, cheio de vendedora na loja, loja vazia. 

Paguei R$ 19,90 cada.

Uma vendedora, que não lembro o nome, veio com aqueeeelaaaa má vontade para atender e pedi os batons... Imaginem o bom humor que ela ficou quando descobriu que não ia ganhar comissão de venda de sapato!

Os batons estavam escondidos dentro de um armário, láááá embaixo das prateleiras, todas caixas numa zona só....imagem péssima, e eu, cliente, olhando tudo aquilo e a má vontade dela só aumentava, pois as cores que eu tinha pedido ela não achava...


Ela achou, mas uma das caixas veio como acima, toda escangalhada, perguntei se não podia trocar por outra caixa, e ela falou que não tinha, ou melhor, não iria procurar no meio de tudo....

Fala sério né!

Só comprei porque eu tinha gostado das cores...e do batom em si, que vem com espelhinho.


Comprei o New Coral e Orange Fluor.

Estou até agora curiosa porque um está escrito em branco e o outro em dourado....Vai entender...


Espelhinho que vem já na tampa do batom... Ajuda muito....


  • Batom New Coral 


Detalhe: abri o batom e veio tudo junto na mão...nem batom do 1,99 é tão escangalhado como esse! Furrequice....


De coral, esse batom não tem nada!! 

É um rosa rosa rosa! Quase pink....


Batom duro de passar..não desliza na boca... não gostei...


  • Orange Fluor


É um laranja neon...não consegui provar essa batom na loja e não tinha visto que ele era neon...


Decepcionei um pouco com essa cor..mas agora foi....


Experiência péssima da loja. Experiência péssima com as embalagens. Experiência péssima com o próprio batom. Experiência péssima com uma das cores. 

NÃO RECOMENDO!! 

Só confirma o que sempre pensei dessa loja...hoje em dia só tem nome, pq qualidade foi-se há muito tempo embora....

Nenhum comentário:

Postar um comentário