terça-feira, 3 de janeiro de 2012

Mary Kay e eu....


Pessoas!

Agora sou Consultora de Beleza Independente Mary Kay oficialmente, para os leigos, sou revendedora mesmo!

Mas antes de falar dos produtos que estou vendendo, quero contar a história de como me tornei consultora... (senta que lá vem a história...)


Acho que já perceberam que sou um pouco viciada em ter tudo quanto é cosméticos e maquiagens...gosto de provar tudo o que é bom e mudar de produto a cada dia...sou assim desde sempre...


Quando comecei a ler blogs, eu via que incansavelmente todas as blogueiras, sem exceção, elogiavam a Mary Kay ao extremo...Deus no céu e Mary Kay no rosto! 



Obviamente fiquei curiosíssima e fui atrás, queria uma revendedora do meu lado e não conseguia...achei no Rio, BH, Recife, menos em Florianópolis. E como sou ansiosa ao extremo, fui pro Ebay a caça do produto que elas mais comentavam na época, que era o esfoliante de lábios e comprei...demorou para chegar, mas enfim eu testei e apaixonei....


Ai quis experimentar o resto dos produtos que elas comentavam, como a base TimeWise e nada de achar consultora por aqui...e desisti por um momento...

        

Entrei em um blog e perguntei para uma consultora de outra cidade, quanto era o pedido mínimo para ser consultora, pois se fosse algo barato como é a Avon, eu iria me cadastrar só para ter produtos para mim...Mas ela falou que o mínimo era R$ 530 e me assustei e desisti...


Até que um belo dia, a Lalie Cunha, uma amiga das antigas, beeem antigas, que nem sabemos onde realmente nos encontramos na vida, pq ela é amiga de milhares de amigas minhas, do meu irmão, enfim, somos amigas da vida, e ela me perguntou se eu não queria ser consultora Mary Kay, pois ela tinha acabado de ser. 


Alguém tem noção de quanto tempo demorei para responde-la?? Ela mal terminou de falar e eu já ia dizendo, simmm, quero mto...pode contar comigo!! E foi bem na época que decidi vender produtos de maquiagens, ou seja, tudo casou direitinho...eu já estava com o espírito empreendedor no meu ser...


Ela veio aqui em casa, fizemos meu cadastro, depois ela veio de novo e fizemos meu primeiro pedido...resumindo, já fiz outro pedido imenso, e já vendi muito, sem ao menos dizer ao público que eu estava revendendo...falei para umas 5 pessoas apenas...
Fiz cartões de visita e aonde eu chego e digo que agora vendo Mary Kay, eu só escuto elogios e olhos arregalados: TU VENDEEE MARY KAY??? NÃO ACREDITOOO!! 


Nem eu sabia que a marca era tão bem aceita e reconhecida pelas mulheres aqui em Florianópolis....

Só sei que estou realizada, e se tudo der certo, pretendo continuar firme e forte...

No momento, meu único desejo é tentar não pegar todos os produtos para deixar no meu closet....e não comprar mais ainda (pra mimmm!)....

Daqui a pouco falo mais um pouco sobre a marca e sobre as vendas...o post já ficou um texto imensoooo por hoje!!

Bjo bjo e comprem comigo agora viu!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário