segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

Paleta NYX - Smokey Eyes

Continuação das comprinhas da Cherry Culture, quando bateu desespero de que eles não entregariam mais aqui no Brasil...

Paleta NYX Smokey Eyes, 10 cores, muito lindaaa....Já usei e usei e usei! Não me canso!!

PS: não reparem as fotos tortas, mas eu tinha que sair urgente para viajar e precisava tirar a foto antes disso, porque mal chega o produto e eu já jogo a caixa fora...neurótica por dobrar tudo e jogar direto no lixo....


Adoro os "steps" que a NYX coloca atrás, na emabalagem dos produtos deles! Ensinam para as leigas como fazer um Smokey Eyes!


Nota-se meus dedos e a máquina aparecendo na frente da paleta que era para ser preta sem ser espelhada....


As cores lindas, neutras e super úteis! E o espelho tem um tamanho ótimo também...


Não veio nome das cores, mas tem cores básicas como o preto (não tão pretooooo quanto a da YES!), marrom, cremezinho e uns acinzentados.


São cores mais cintilantes (umas mais que as outras), nada matte. E achei bem pigmentadas!


Como eu sou meio malandra para fazer swatche de cores, peguei emprestada do blog 2Beauty as amostras das cores para vocês...


Achei que se repete um pouco nas cores, muito parecidas umas com as outras, mas fora isso, amei... Tanto que minha mãe quis afanar a paleta para ela...

Acho que valeu a pena os US$ 8 dólares investidos!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário