terça-feira, 3 de janeiro de 2012

Mary Kay - Bons produtos!

Como viram no post anterior, comentei sobre minha história com a Mary Kay...

Agora é a vez de falar sobre as maravilhas que Mary Kay vende, ou seja, que eu vendo a quem interessar....


Terei sempre produtos Mary Kay para venda pronta entrega aqui no blog, e quando eu não tiver, em 2 ou 3 dias os produtos chegam, bemmmm rapidinho... então não se desespere!


A Mary Kay trabalha com 100% de satisfação do cliente, ou seja, se não gostar e não fizer efeito, pode devolver...mas isso é muito difícil acontecer, não por eu ser revendedora, mas sim por tudo que leio por ai nos mil blogs que acesso diariamente...

E tem outro item que eu achei super interessante: Nós consultoras, temos grande parte dos produtos para as clientes experimentarem antes de comprar. 


Vamos até sua casa, fazemos reuniões com suas amigas, um encontro divertido e todo mundo experimenta tudo!! Aí compra apenas o que gostou, o que ficou bem para você.  Não é o máximo isso??


E caso você não consiga ver resultados experimentando na reuniãozinha, temos amostras para você levar para casa e experimentar mais um pouco ainda... é um tudo mesmo!!


E eu estou falando isso como consumidora, porque o que eu mais tenho medo e gasto dinheiro é com produtos que compro no escuro e depois não se adaptam comigo...afff..como eu vou a falência com isso...

E os preços, tão temidos por nós, são aceitáveis, para produtos tão bons. Tem produtos bem mais baratos que Natura, Avon, Revlon, Boticário, Contém 1g, entre outras. Vale a pena mesmo crianças...


Lembrando que a Mary Kay é uma empresa americana, com mais de 40 anos no mercado mundial, em mais de 35 países, e só entrou no Brasil em 1998. Tem faturamento anual de apenas US$ 2,5 bilhões no mundo todo...acha pouco??

Os produtos são fabricados nos EUA e China, mas já andei lendo que eles começaram em 2005 a fabricar  30% dos produtos de batom e base aqui no Brasil. Não sei se continuaram....

A sede corporativa mundial da Mary Kay localiza-se em Dallas, no Texas, EUA e é um mundo só deles a sede....sonho em conhecer...

Resolvi perder uma noite inteira procurando blogs e sites que falasse sobre a marca, desde coisa boa como ruim, e achei 99,9% de elogios...porém, a pequena procura resultou em 10 páginas salvas no word...então não colocarei todos aqui, pois seria cruel com vocês!!

E como muitos conhecem, minha filosofia de vida é vender apenas o que eu acredito, sendo imóveis, maquiagens, cosméticos, sabonetes, ou qualquer outra coisa. Sou muito sincera, e chegam a perguntar às vezes se eu realmente quero vender, porque já cheguei a dizer para cliente não comprar certo produto porque eu não gostava, tinha defeitos, etc e tal. Só vendo o que aprovo e não tem conversa!

Quero cliente comigo a vida inteira, e não apenas por um momento da primeira compra...
Eu me comporto com os clientes como eu gosto que as lojas se comportem comigo...acho que sou assim exigente devido ao meu consumismo...como odeio ser enganada, jamais enganaria alguém..

Well...então estamos abertos as vendas, e preparem-se amigas, porque vou incomodar cada uma de vocês para agendar reuniões divertidas (comigo sempre tem risada certa!...me achei a cômica agora...) e apresentar esse mundo encantado a vocês!!
Alguns links para quem quiser tirar a prova real de tudo que falei aqui:







































Eu mesma fico boba com a quantidade de pessoas falando bem dos produtos...resumindo, quero comprar mais e mais pra testar em mim todos os dias! hhahahaha


E sabe o que é melhor?? Logo logo estarei aceitando pagamento com cartão de crédito!!!


Mulherada, quem estiver afim de agendar uma reunião rápida para conhecer os produtos, fale comigo, por email, telefone, sinal de fogo....

Bjo bjo bjo

Nenhum comentário:

Postar um comentário