quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

Shampoo e Condicionador Vult Oil Argan

Faz um tempinho que comprei esses produtinhos genéricos de óleo de argan..

Eu já tinha gostado do shampoo para cabelo liso da Vult, por isso acreditei nessa nova linha deles.

Comprei logo o trio parada dura para testar tudo junto...shampoo, condicionador e leave-in, da Vult Hair Repair, linha Oil Argan, para cabelos ressecados e sem vida.


Gostei dos produtos, mas assumo que a linha Dove Óleo e Nutrição, de Argan, dá um banho de cascata nesses...

Não são produtos ruins, muito pelo contrário, muito bons, mas a linha Dove realmente veio para acabar com tudo na minha opinião (lógico que estamos falando a preços de produtos nacionais..não envolva o original na história!!)...e olha que nunca fui fã de Dove não hein...Até amostra grátis eu me recusava a usar..


O leave-in é termoativado, o que eu não vivo mais sem, antes de secar o cabelo, virou rotina usar....

Mais um detalhe: nas instruções no verso, diz que o condicionador já é termoativado também, então quem não precisar usar o leave-in, sinta-se feliz que poderá utilizar o secador sem culpa!!

Além do óleo de argan, eles tem queratina e pantenol na fórmula, que promove hidratação intensa, maleabilidade, maciez e muito brilho aos cabelos fofa!!

Não lembro o preço exato, mas está na faixa de R$ 13 cada produto.

Tem ainda a máscara e o sérum finalizador, que não encontrei por aqui ainda, mas esse sérum eu quero sim!!

Recomendo Vult, mas recomendo mais ainda o Dove. 

Se tiver dúvida, faz como eu, compra os dois e lava o cabelo com o que você estiver afim!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário