terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

Comprinha na Tok de Pé: Rasteirinha!

Pessoas! 

Deixa eu contar mais uma pra vocês....

Fui ao Centro da cidade para ir ao banco depositar um cheque...E agora pergunta se o cheque saiu da minha carteira?? Obviamente esqueci o objetivo de ir ao Centro e esqueci o cheque lá, bem quietinho....

Resolvi antes dar uma passadinha rápida na Rua Vidal Ramos (tipo um calçadão bem organizado), conhecida aqui em Florianópolis por ter váriassssssssss mil lojinhas, uma ao lado da outra, e todas enlouquecedoras! Maioria são roupas e sapatos!

E olha o resultado:


Rasteirinha básica para dia a dia, ainda mais eu que não posso usar salto! Cor coral, bem linda e de lacinho, ou melhor, de lação!


Comprei na Tok de Pé, uma loja óteeeemaaaa, que sempre que eu vou no Centro, dou uma passadinha por lá e sempre volto com uma sacolinha! 

Elas vendem Botero (sempre com valores muito acessíveis), e tem muito sapato dessa marca que não achamos em lugar algum, sempre tem por lá! Tem outras marcas também...

Essa minha rasteirinha é de uma marca que nunca tinha visto antes, Murani. Mas é super confortável, parece que ela é acolchoada na sola....parece que piso em algodão! Jurooo!!! 


Essa rasteirinha custou caro, R$ 126, mas como eu me apaixonei por ela, não tinha como deixá-la na loja abanonada. E como é só o que uso agora no verão, eu PRECISAVA dela! hahahaha...Gostaram do PRECISAVA né??!!

Bjo bjo

PS: Quem acha que saí do Centro, dessa rua baphônica, apenas com essa sacola, está enganado meu bem....Aguardem cenas do próximo capítulo!

2 comentários:

  1. LINDA, adoreiii!!!!!! bem q podiam vender no RJ!
    =[

    http://flashpop21.blogspot.com/

    bjus

    ResponderExcluir
  2. Vou aguardar! Hahaha. Adorei a rasteirinha, uma gracinha!


    Beijos,

    Ana
    www.minibureaux.blogspot.com

    ResponderExcluir