quinta-feira, 1 de março de 2012

Moroccanoil - Óleo de Argan

Toda mulher merece na vida 1x por semana: um (a) bom terapeuta, um (a) bom massagista, drenagem linfática e este último item incluso na minha lista, um vidrinho de MOROCCANOIL para usar todos os dias nos cabelos!


Mas o que é um Moroccanoil, famoso Óleo de Argan? 

De origem marroquina e produção israelense, ele é extraído das sementes da Argan Spinoza, uma árvore típica do Marrocos (Juju também é cultura!).


Rico em vitaminas A, D e E, Ômega 6, com efeito anti-oxidante e regenerativo aos fios, essa maravilha promete aos fios do seu cabelo "apenas":

  • Elasticidade;
  • Brilho;
  • Fortalecer;
  • Condicionar;
  • Proteger os fios das agressões externas;
  • E NÃO é gorduroso, não deixa cabelo oleoso.



Ele transforma o cabelo. Completamente. Deixa cabelo macio, brilhoso, sedoso, etc etc etc e tal.

Eu já havia experimentado os genéricos, e assumo que já estava realizada com os mesmos. Quando chegou o original, Moroccanoil mesmo, aí sim entrei em êxtase, e vi o porque ele é tão falado e procurado por todas as mulheres.

Este vidrinho de 25ml eu comprei na Cosme-de, por $14 dólares, porém nem se dê o trabalho de ir até o site, porque está em falta há muitooo tempo. Dei sorte em comprar, pois eu estava fuxicando no site quando produto chegou e em menos de 1h esgotou. Tive uma amiga, a Fernanda, que não conseguiu comprar. Mas deixe seu email lá cadastrado para lhe avisarem quando chegar estoque!

E quem não quiser esperar ou não tiver cartão internacional, eu tenho uma amiga que vende este produto aqui em Florianópolis e envia para Brasil todo. Pode solicitar direto por email useimeucartao@gmail.com que encaminho a ela (Michelle!).


Acima a foto de um pouco do óleo na minha mão (não reparem na minha alergia = alergia ao plástico da muleta = mão toda escamada).

Pessoas, eu recomendo esse produto como item necessário no banheiro de uma mulher. 

Pare de comprar maquiagem, de comprar roupa, de comer por um mês, mas INVISTA num produto com Óleo de Argan. Existe produto nacional muito bom! Eu mesma testei vários e amei! 

Neste exato momento não tenho a listagem deles, mas eu vou preparar direitinho e posto aqui pra ajudar vocês!

Bjo bjo

UPDATE: Prestem atenção no comentário da Paty, onde ela fala que para o cabelo dela, MOROCCANOIL nao ajudou! Não serve pra todo mundo não viu!

9 comentários:

  1. OIee!!!!!
    Ju que Fofa !!!
    Brigada..
    Amei O posta !!! E amei mais ainda a indicação !!!!
    Brigada Amore !!!!!
    Muito muito suceso para vc ;)

    ResponderExcluir
  2. Juju,

    Vou deixar minha experiência, somente para as desavisadas de plantão. O óleo de Argan, não é para todas. Infelizmente. Meu cabelo está super destruido, ressecado, e eu vi nesse óleo a minha salvação por tudo que ele promete, investi pesado, comprei o óleo grande paguei acho que R$ 180,00. Só que para mim não serve. Não adianta colocar pouco, tipo só sujar a minha mão, o cabelo fica um horror, não fica nem um pouco macio, ao contrário parece que fica mais espigado. Meu cabelo é super fino, quase de criança, mas não é liso, além disso eu sofro de queda severa, faço tratamentos que deixam a ponta do cabelo seca, por isso pensei no argan para me salvar. Parece que tem a versão light, mas cade que eu tenho coragem de investir novamente?

    Beijos mil,

    Patricia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Paty, nao acredito que não funcionou com você!

      Lá em casa testamos em 4 mulheres e todas amaram..fora minhas amigas que são loucas por esse produto!

      Na verdade, vi um blog onde um das meninas tb não funcionou...

      Fiquei triste agora!

      Então meninas, não serve pra todo mundo viu!

      Prestem atenção no comentário da Paty!

      Obrigada pela opinião Paty! Muito útil e bem vinda!

      Excluir
    2. Oi Paty, eu tb tava com meu cabelo super detonado e caindo desesperadamente, mas devo dizer que a maneira como vc usou o Moroccanoil nao foi correta. Como nosso cabelo esta muito necessitado de tratamento, antes do oleo vc precisa usar a mascara restauradora. No primeiro mes use 1x por semana, no segundo mes ou ate antes, isso vc sentira em seu cabelo, use 1x cada 15 dias e depois use 1x por mes... A mascara de hidratacao intensa eh so pra quem tem os cabelos ja restaurados apenas para hidratar, e o oleo vc usa em complemento de ambas as mascaras, mas ele sozinho no seu e meu caso, nao resolve!!!
      Qualquer duvida me pergunte e se eu souber responderei com prazer.
      Beijinhos e nao desista facil de tentar essa linha, agora que vc ja tem o oleo.
      Vivi
      www.israelcompras.com

      Excluir
  3. Oi Juh

    Sabes dizer o valor do vidrinho milagroso?

    Abs,

    Gisele

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Gi, visite meu blog, estou com otimos precinhos.
      www.israelcompras.com
      vivi

      Excluir
  4. Ju,

    Você ficou, imagina eu! rsrsr

    Aliás tenho lá um vidrão do óleo!

    Beijos mil,

    PAty

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tá na hora de fazer um desapego com esse seu vidrao....vamos colocar pra vender e nao ficar empatado...tem muita mulher desejando!!! heheheh

      Excluir