segunda-feira, 19 de março de 2012

Tudo que é de graça dura pouco!

Ai ai ai...

Estava eu aqui, preparando ajuste de fotos, que sei que não são as melhores do mundo, pois não tenho máquina profissional (e nem sei se terei por um bom tempo, pois amo a minha rosinha!) e AINDA não sei usar o photoshop, e quando venho para o BLOGGER para postar o post de hoje o que acontece???????????

Simplesmente uma mensagem de que não posso mais fazer uploads, pois não tenho mais espaço GRATUITO pelo blogger...

Eu nemmmmm sabia que tinha isso! Marinheira de primeira viagem é fogo....Não sabia que tinha COTA!

Absurdo, mas tudo bem!

Então pessoas, comprei mais espaço (no cartão obviamente) no Google, 20GB por US$ 5,00 e em até 24h eles me deixarão postar fotos....AI QUE ABSURDO!

E com tudo isso acontecendo, sou obrigada a contar um segredo que estava mantendo a 7 chaves: LOGO LOGO estaremos com blog NOVO em folha! 

Contratei uma webmaster e designer gráfico, a Evelyn Revly, que fez apenas blogs famosos como o Super Vaidosa da Camila Coelho, By Fafella da Rafaella Figueiredo, Mimos Femininos da Fernanda, Rosa e Pink da Jana, entre outros.

A Evelyn está fazendo a primeira "prova" do blog e me entregará na outra semana! Imaginem a ansiedade extrema da pessoa aqui!

Pessoas, o blog sofrerá mudança quase que total! Será profissional a brincadeirinha!

Morri para passar o cartão de crédito para pagar, nem quero ver a conta quando chegar mês que vem, porquê doerá no bolso, no coração, na unha encravada, em tudooooo!! Aceito doações na minha conta corrente!!!!!!!!!!!!! Kkkkkkkkkkkkkkk

Então, desculpem o post longo, com várias linhas e frases, sei que muitas NÃO gostam disso, mas hoje não consegui postar fotos e resolvi contar a surpresa pra vocês!

Espero que não tenha que escrever tanto assim amanhã!

Bjo bjo


4 comentários:

  1. Ju,

    Esperando ansiosa e torcendo muito por você!

    Beijos mil,

    Paty

    ResponderExcluir
  2. Vamos esperar por novidades então
    =)
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Oi Ju! Quero ver o layout novo logo! :) Eu não sabia que o blogger tinha limite de postagem o.O espero que eu esteja longe ainda do meu hahaha!


    Beijos,

    Ana
    www.minibureaux.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Meninas, se vocês estão ansiosas, imagina EU!!!

    Os 10 dias mais demorados de todos os tempos!!!

    ResponderExcluir