quarta-feira, 25 de abril de 2012

Comprinha de supermercado: Sabonete Líquido Nivea

Fiz compra escondida de mim mesma. Existe isso? 

Coloquei no carrinho e fiz de conta que não era comigo. Tudo isso pq era caro e eu não acreditava que estava pagando R$ 9,95 por um sabonete líquido Nivea, o Water Lily & Oil. Mas fui obrigada a fazer tudo isso. O cheiro é MUITO bom e sou apaixonada por sabonete líquido.


Nas minhas idas ao supermercado e farmácia eu nunca tinha visto esse sabonete líquido, então suponho que é novo no mercado.


Essa fofura é um shower gel que contém partículas de óleo, que se desfazem em contato com a pele, proporcionando espuma e cheiro muitooooo gostoso.

Contém pérolas de óleo, tecnologia Hydra QI e fragrância suave de lírio d'água.

Conseguiram entender o pq da minha loucura? Gastando mais água no chuveiro por causa desse produtinho!

Nenhum comentário:

Postar um comentário