quinta-feira, 26 de abril de 2012

Escova de cabelo Proart

Pessoas!

A situação: pressa para sair de casa, totalmente atrasadérrima, precisando fazer make e cabelo escovado, qual que priorizo primeiro? Cabelo, sempre e sem dúvida alguma. Make conseguimos fazer no carro, no banheiro do trabalho, do shopping, em qualquer lugar. Escovar cabelo não!

Então meu arsenal de escovas de cabelo redonda é grande! Acho que já comentei aqui que lavo e escovo meus cabelos todos os dias. Sim, todos os dias. 

Assumo que tem dias que eu penso 5 minutos na frente do espelho, então prendo o cabelo e jogo spray fixador nos cabelinhos recém nascidos que cismam em ficar arrepiados!

E não sei quanto a vocês, mas eu passo trabalho para encontrar a escova perfeita que deixe meu cabelo escovado igual a salão de beleza. 

E uma das minhas preferidas descolou a escova do cabo e não teve mais jeito. Precisei comprar outra. Fui atrás e não achei a mesma, achei uma MELHOR ainda!


Gigante, bem gorducha, que pega bastante cabelo e faz a preguiça de escovar ir embora mais rápido!



Mas ainda não é a perfeita de salão. Aliás, se eu fosse milionária, teria um cabeleireiro todos os dias em casa para escovar meus cabelos quando saísse do banho. Se eu achasse uma lâmpada do gênio, esse seria um dos meus 3 pedidos, com toda certeza do mundo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário