sábado, 14 de abril de 2012

Cupons de descontos em compras na internet!

Me diz quemmmmmm não gosta de um desconto para poder comprar mais? 

Eu sempre fui caçadoras de descontos, sempre gostei de comprar em quantidades (é mesmo????!!!) e para comprar tudo o que quero, preciso procurar, fuçar, achar melhor preço, etc e tal.

E assumo publicamente que faz tempo que não vejo os mais de 300 blogs que eu via diariamente. Triste isso, pois amoooo ver tudo quanto é blog que existe, mas vida de blogueira não é a mesma coisa que vida de leitora, o tempo voa rápido para dar conta de fazer tudo.

Mas hoje, eu precisava esperar atualizar um programa no note e ao invés de trabalhar, abri alguns blogs que pelo menos 1 vez por semana (estão todos na lateral do blog, como sugestões de blogs!), eu dou uma passadinha obrigatoriamente.

E encontrei uma notícia muito boa, que eu não conhecia: o site Cupons De Descontos para utilizar em compras na internet! Sonho não???!!!


Pelo que entendi, esse site localiza para nós consumidores (compulsivos ou não!), uma infinidade de ofertas no mundo virtual de compras nacionais. 

A proposta do site é, antes de você correr para fazer suas compras online, dê uma passadinha por lá e veja os cupons de descontos disponíveis para o produto que você deseja ou a sua loja preferida, economizando nas suas comprinhas!

E de lambuja, você fica por dentro das últimas promoções, liquidações por tempo limitado em váriasss lojas.

Tem cupom de desconto para diversos itens, como roupas, sapatos, viagens, livros, cosméticos, etc.


O site é bem organizado, facilitando a nossa vida, com os Top's 50 , cupons a expirar e novos cupons. Vai dizer que não deu vontade de usar o cartão de novo em alguma promoção dessas???!!!


Diferente dos outros blogs, onde vi essa notícia, ESSE POST NÃO É PAGO aqui no meu blog!! 

Achei que tinha obrigação de contar a vocês sobre essa maravilha no mundo das compras online de qualquer maneira!! 

E por mais que eu não esteja comprando nesse mês de abril, meu mouse se coçou todo aqui para dar aquela espiadinha!! Afinal, sou pós graduada em compras na internet! Precisoooo me atualizar, fazer mestrado e doutorado em compras...que sonhooo! 

Boas compras!!

2 comentários:

  1. Ju,

    Sei que você é casada, eu já fui, e hoje em dia tem meu namorido, bom e fiel companheiro de muitos anos, mas posso te falar uma coisa com todo respeito..........EU TE AMO, MULÉ!
    Você arrasa!

    Beijos,

    Paty

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahaha...você é ótimaaaaaaaaaaaaaa amigaaaaaaaaaaaaaa!!!

      Excluir