domingo, 15 de abril de 2012

Presente de amiga - Agenda Hello Kitty

Estou amando as amigas lembrando de mim nos desapegos delas! hahahaha

A Rê veio me visitar essa semana e trouxe de presente essa agenda FOFA da Hello Kitty em Paris! 

Ela comprou há um tempo e acabou não usando! AINDA BEM que ela lembrou de mim e trouxe! 

Imaginem se ela já não está lotada de anotações e etc e tal?? APAIXONEI, tá!!






Amiga, obrigadaaaaa!! Pode fazer mais desapego assim comigo! 

Nunca falei aqui, mas já fui muito fascinada pela Hello Kitty! Morei sozinha por 5 anos e minha casa INTEIRA era da Hello Kitty. Cortinas do quarto, lençol, colcha, jogo de banheiro completo, pratos, copos, enfeites, bebedouro de água, relógios na parede, tapete da sala, almofadas da mesa de jantar, abajur,  telefone, enfim,  TUDO era rosa! 

Mas eu sempre dei um jeito de ter tudo que ninguém tinha...minhas coisas da Hello eram de adultas, diferenciados, por isso que acabava não enjoando! :)


Minhas amigas diziam que parecia uma casa de boneca. Aí marido entrou na casa e aos poucos tive que acabar com tudo! Mas ainda tenho muitos itens...os pratos não me desfaço, nem que a vaca tussa! 

Sim, eu era louca. Ainda sou. Ainda bem. Amo ser enlouquecida! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário