segunda-feira, 16 de abril de 2012

Presentes da Argentina!

Meus pais viajaram para Argentina esse final de semana, e obviamente, fiz minha lista de encomendas.

Minha lista era bemmmm maior do que a quantidade de produtos que trouxeram, mas minha mãe não entende NADA de maquiagens e cosméticos, então nem adianta pedir muito pra ela....Mas mesmo assim, foi MARA!


Veio contonete de maquiagem da Q Soft, que uso sempre para fazer correções no canto do olho, lenços demaquilantes da Farmacity, dois hidratantes corporais ST. Ives (amo de paixão) e o meu maior desejo de consumo: 
  • Oil-free eye makeup remover Neutrogena


A GFlores do blog Borboletas na Carteira sempre comenta em seus vídeos maravilhas sobre esse demaquilante, que ela trouxe da Argentina e fiquei completamente curiosa para experimentar.

Tem para vender AQUI (recomendação da GFlores), mas como lá a maioria das coisas são mais baratas do que aqui (nem tudo vale a pena, compraram um Effaclar Duo da La Roche-Posay para minha irmã e pagaram mesmo preço daqui), resolvi pedir para mãe trazer! Custou cerca de R$ 17,00.

Amei meus presentinhos! Adoro meus pais viajando...sempre tem uma listinha de encomendas!

Um comentário: